Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Junho de 2024, as 06:29:37


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Par ou impar valendo o toba  (Lida 9153 vezes)
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #15 : 07 de Julho de 2010, as 12:48:01 »

Nào fujam do tópico.
Queos envolvidos "fazem" nào há dúvidas! mas nào se precisa generalizar!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
agtsouza
Visitante
« Responder #16 : 07 de Julho de 2010, as 21:45:00 »

Tenho minha teoria, creio que a concentração de homens "alegres" estava muito grande lá pra cima (pra cima de SC) e eles resolveram desbravar novas terras (bem as nossas, não tinham outras pra desbravarem?) e vieram pro RS, antes disso não existia essas coisas por a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum)... agora pergunta pra esses caras da reportagem do jornal onde eles nasceram, duvido que sejam daki do RS... Aqui no RS os gaúcho são tudo macho!! os que são "diferente"
 são de outros estados! (a intenção não é ofender ninguem, sem alguem se sintir ofendido peço mil disculpas pra gurizada, estou levando na esportiva, e se quiserem dar o troco, aceitarei numa boa!) Temos que criar um tópico a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) na área de Humor, só pra gurizada contar piadas, seria divertido...
Abraço a todos.

Galera pra descontrair uma piada de argentino (é meio véia, mas derrepente alguém não ouviu ainda..)
Um gaúcho foi para argentina, e estava muito apura pra fazer suas necessidades... e foi em uma loja aquelas tem de tudo, sabe e pediu pro argentino:
-Argentino me ve um pinico(pra que não conhece pinico é aquele recipiente de plástico que se faz as necessidades dentro)
o argentino responde, -Pinico? Yo no sei o que es!
o gaucho quase se fazendo nas bombacha, diz apontando pra um pinico:
-É aquilo ali argentino...
o argentino:
-Ahh, mui biem, aqui nossotros chamamos de gaúcho aquilo ali...
O gaúcho com raiva concordou e disse:
-Enton Me ve um rápido que já ta na porta...
o argentino pergunta:
-Qual tamaño o sr. quer?
o gaúcho diz:
-Ahh me ve um ai que caiba uns 5 Argentino dentro...

Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #17 : 08 de Julho de 2010, as 08:21:30 »

Tenho minha teoria, creio que a concentração de homens "alegres" estava muito grande lá pra cima (pra cima de SC) e eles resolveram desbravar novas terras (bem as nossas, não tinham outras pra desbravarem?) e vieram pro RS, antes disso não existia essas coisas por a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum)...

Eles migraram porque descobriram que no RS eles faziam enorme sucesso entre os machões, coisa que não estava acontecendo em outras regiões. Daí a migração...
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
BinhoMendes
Visitante
« Responder #18 : 08 de Novembro de 2010, as 21:39:17 »

Esse mundo está perdido  Huh? Huh?
Como é que... pode!?
É ainda pior que jogar palitinho valendo peteleco no olho... =S
Registrado
Jupterra
Visitante
« Responder #19 : 13 de Fevereiro de 2011, as 04:48:29 »

Na realidade, nesse churrasco erótico o cara encheu o rabo de carne "duas vezes".
_..._...
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal