Vamos por partes:
E ai galera, tenho aqui um amplificador Fender Squier Sidekick de 28W que uma vez deu problema, o técnico falou que tinha queimado o estágio de entrada pois eu usava um pedal de distorção hi-gain e a entrada dele não segurava.
Muquirana esse técnico hein?! Nunca que um pedal vai ter saída suficiente para queimar um circuito pre amplificador! Se fosse assim, seria impossível usar cadeia de pedais.
É um amp de estudo, porém gosto do som dele e por enquanto estou sem grana para pegar um novo e o projeto do pre clean do site está parado aqui, além do mais eu moro em casa germinada e não posso abusar do volume
Os vizinhos agradecem!
Existe algo que eu possa fazer para poder usar pedais sem prejudicar a entrada dele?
Os pedais não prejudicam seu amplificador! Como eu já tinha dito!
Outra coisa é o alto falante, que é de seis polegadas, e o som, no drive, fica meio ardido quando alto, já liguei um de dez polegadas uma vez e melhorou bem, eu posso colocar um de 12 polegadas sem problemas ?
Para usar um falante maior, você precisará de um outro gabinete, ou então uma caixa externa. Será que o investimento vale a pena?!
Desde já agradeço.
Estamos às ordens!
A outra coisa
Uma vez abri ele, e vi que ele usa dois 4558.
Tem como substitui-los por outro CI para maior peso ?
Acredito que não! Circuitos integrados não costumam conferir este tipo de característica. Você até usar os tl072 no lugar dele. Mas eu acredito que não terá diferenças perceptíveis.