Anaksun, entendi o que disse com relação aos falantes, eu estou perguntando a respeito dos selenium's pelo seguinte fato, conheço algumas pessoas que falam mal apenas por que não usaram os falantes e ouvem alguma pessoa que nem conhecem falando algo negativo da marca, então, em minha mente tenho o seguinte pensamento, quando se trabalha com profissionalismo busca-se aperfeiçoar aquilo que se faz correto? então pensando em selenium, uma marca nacional, não quero ser igual algumas pessoas que acham que tudo que é nacional é de má qualidade, pelo contrario se nós não valorizarmos os nossos produtos os outros paises não vão valorizar, infelizmente isso é algo que faz do Brasil um atraso em tecnologia, pois se tivessemos incentivo para pesquisas e outras coisas mais, se os consumidores acreditassem em produtos nacionais como acreditam nos importados, por pior que sejam os importados, é certo que a mentalidade das empresas, não só do ramo musical, mas outras também, seria muito diferente.
voltando a selenium eu visitei o site da selenium é vi esses falantes proprios para instrumentos musicais, achei eles muito bem construidos, e por isso gostaria de saber opiniões sobre o ditos, então então entrei em contato com a selenium pra saber onde encontrar ja que procurei na internet e não achei em lugar nenhum, ele me passaram o contato de um representante aqui no rio, entrei em contato com ele e advinhem o que ele me disse, disse que esse falante saiu de linha, ai lhe pergunto será que saiu de linha m
s
m
(moderador, peço que me suspenda do fórum), pois no site da selenium ainda está lá o falante na pagina. o falante em questão é o 8G1: segue o link
http://www.selenium.com.br/#/Produtos?c=1&m=0&f=0&l=16&r=0.6933073485270143pessoal é só um pensamento meu ninguem precisa concordar, hehehe.
Anaksun, ja pensei em todos esses falantes que vc falou, e como vc disse será que eu não pensei em celestion, esse é o primeiro a ser pensado no quesito qualidade, porém no quesito financeiro é o ultimo, hehehe.
dai fui baixando tentei achar o selenium e t
b
m
(moderador, peço que me suspenda do fórum) os eminence, ontem achei uma loja em sampa que tem 2 eminence lá, um é o legend 875, e o outro legend 1518, v
c
s
(moderador, peço que me suspenda do fórum) sabem alguma coisa desses falantes?
eu pensei em comprar o 875 m
s
m
(moderador, peço que me suspenda do fórum) pois como e trata de uma amp de apenas 7w, não quero gastar muito dinheiro entende?
o meu amp eu vou fazer junto com falante m
s
m
(moderador, peço que me suspenda do fórum) será um combo m
s
m
(moderador, peço que me suspenda do fórum).
Bossman, obrigado pelo esclarecimento.