Acho que os transformadores podem ser:
Força: secundário de 140Vac @50mA e 7Vac 1,5A (aqui cabe outro comentário que o Matec me fez: é melhor não retificar e alimentar o filamento com 6,3Vac - de fato, com um capacitor de filtro de só 100uF para um consumo de 1050mA do filamento, vai ficar um ripple grande ...).
O Bossman está se preparando para montar o Percolator e nas discussões comigo e com o Kem, descobrimos algumas correções:
- Na verdade os filamentos são alimentados com corrente alternada. No manual de montagem há instruções para soldar um par de fios trançados da entrada do borne onde chegam os 6.3 Vrms até dois pontos muito pertos dos pinos dos filamentos. Na verdade, a retificação dos 6.3 Vrms é apenas para alimentar o led.
- Dessa forma, o secundário para os filamentos pode ser de 6.3 Vrms e 1050 mA (que é o consumo dos filamentos da Compactron 6AF11) acrescido de alguns miliampéres para o led.
- Fizemos uma simulação das tensões altas e o secundário pode ser de 135 Vrms @ 50 mA já com compensação por perdas no fio (o certo é 130 Vrms).
Se fizer citação desta mensagem, retire as imagens de dentro da citação.