Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 09 de Setembro de 2024, as 19:18:46


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Componentes do mini fuzz  (Lida 3566 vezes)
juh
Visitante
« : 21 de Agosto de 2010, as 10:49:25 »

olá pessoal, sou nova por aqui.
vou começar a fazer pedal e apesar de já ter comprado grande parte dos componentes ainda faltam alguns
procurei nos outros tópicos aqui no fórum e não achei, então resolvi criar esse tópico...

1)na lista de componentes do mini fuzz tem um conector de fonte tipo boss, fiquei sabendo que foi um conector criado especial para pedais... mas não consigo achar aqui em salvador (onde moro), alguém teria uma foto para me mostrar (pois não faço a menor idéia de como seja esse conector) e poderia me explicar para que serve? (esse conector é utilizado para eliminação de pilha?)

2)a chave dpdt que eu achei é pequena, ela tem 6 terminais só em paralelo, nunca tinha visto dessas pequenas e nem achei foto para colocar aquii... se alguem puder me ajudar

desde já obrigada
« Última modificação: 21 de Agosto de 2010, as 20:00:36 por Plautz » Registrado
igoraraujo
Visitante
« Responder #1 : 21 de Agosto de 2010, as 11:11:26 »

Bom dia.

O conector se chama J4




A chave DPDT só tem 6 terminais mesmo.
Se dá pra pisar e é uma DPDT, é provável que funcione.
Registrado
juh
Visitante
« Responder #2 : 21 de Agosto de 2010, as 18:20:41 »

v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) igor
tava em duvida porque a dpdt que eu achei era pequena
e não em tamanho usual
mas se pode usar ela eu vou comprar

=DD

« Última modificação: 21 de Agosto de 2010, as 20:01:22 por Plautz » Registrado
plautz
Visitante
« Responder #3 : 21 de Agosto de 2010, as 20:05:14 »

Bem vinda ao fórum.

O J4 é utilizado para se conectar a fonte de alimentação, eliminando-se a necessidade do uso de bateria.

Não é toda chave que tem 6 terminais que é DPDT. O ideal é que você ache uma foto dela e anexe para podermos saber. Talvez se você for em algum site que venda peças (www.soldafria.com.br, www.blucolor.com.br) você encontre a foto.

Finalmente, não deixe de ler as regras, principalmente no tocante ao uso do internetês, pois nosso site é visitado por estrangeiros que utilizam o google translator para entender o que é discutido aqui. As regras são claras quanto a isso, ok?

Citar
4.1.2 - Não deve ser utilizado o "internetes", sob nenhuma hipótese, salvo no fórum "Off Topic". Caso o usuário seja iniciante e incorrer neste erro, sua mensagem será editada por um administrador, sem aviso, e o mesmo será notificado sobre a infração.

Abraços.
Registrado
juh
Visitante
« Responder #4 : 22 de Agosto de 2010, as 16:50:57 »

okay
 "internetes" seria as abreviações usadas ?

obrigada pelos recomendações de sites achei essa ft
http://www.soldafria.com.br/chave-push-button-ds-622-sem-trava-vermelha-pi-2863.html

era esse puch button que o cara da loja queria me vender como chave dpdt
essa chave pode ser usada como teste?
Registrado
Chris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.807

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 65


Shut Up 'n Play Yer Guitar!


« Responder #5 : 22 de Agosto de 2010, as 16:58:54 »

pode usar sim como teste!
Registrado

Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal