Eduardo, estou estudando e comprei material para isto. Baixei livros e peguei placas e kits para estudos.
Abaixo está a lista do que comprei:
* Laboratório Completo para Confecção de Placas de CI Suekit CK-10 - Suetoku (o ácido não vai ser esse e preciso comprar as bases para anular antes de descartar).
* Matriz de Contato/Proto Board 550 pontos EIC-7010 - 165-40-7010 - EIC (comprei por 11 reais pela net, sendo que no meu estado custa 26). Acho que para estudos ela vai me ajudar bastante.
* Multímetro Digital MD-300 - EZA ( o meu queimou quando emprestei, agora uso um emprestado)
* Placas de Fenolite face simples 10cm x 10cm. (comprei a 2 reais cada, sendo que aqui custa 6 reais uma de 5cm x 10cm)
Só para você ter uma idéia, com frete de 20 reais, diluído nesse material economizei cerca de 60 reais do que se tivesse comprado aqui. Mas estou me esforçando para aprender e espero ajudar a outros no futuro (assim como estão me ajudando).
EDUARDO:Meu velho, você manja pracas. Se eu ganhar na sena, vou montar uma fábrica e imagine quem vai estar convidado para estar na frente dos projetos ?
ehhe...
Gosto de tudo relacionado a música e por isso que estou querendo desenvolver meu próprio amplificador e no futuro um projeto feito por mim do zero.
Vou querer fazer meus pedais (como sou formado em design, está me ajudando com relação às caixinhas). Estou usando os filetes de portão de alumínio e as quinas quadradas. Quando eu conseguir ter o resultado que eu procuro, estarei fazendo um tutorial aqui para ajudar.com 70 reais em média (deve ser mais barato em alguns estados) da para fazer até uma "pedaleira" totalmente analógica.
Sou meio doido e gosto de procurar meios bons, baratos e alternativos para as pessoas... alguns amigos me chamam de cientista pois pesquiso muito e não é com fim lucrativo, mas sim para o bem da galera. eheh
Mas é isso ai, valeu pela ajuda de todos e logo que concluir (pode levar um tempo pois estudo vários métodos) estarei com novidades aqui.Por enquanto só uma ajuda de como fazer acabamento para amplificadores que eu pudi fazer mas pretendo contribuir mais.