Eu, particularmente, evito ao máximo usar outras chaves além da própria 5-way. Só uso push pull e mini switches (SPDT ou DPDT) em último caso, pois numa performance ao vivo, ter que mexer em várias chaves entre uma base e solo é um troço chato. Então, olhando o seu esquema, eu faria um pouquinho diferente. Considerando que usar seu Tone Zone da ponte com suas bobinas em série e em paralelo na chave com o cap do meio não produz o hum cancelling e não costuma ser tão interessante sonoramente, eu colocaria ele em série na posição 5 (ponte) e, na posição 4, colocaria ele com suas bobinas em paralelo (como numa das posições do seu push pull). Isto permitiria retirar o push pull do circuito e você ter o som do Tone Zone em paralelo na posição 4, não precisando ter mais essa push pull para mexer no meio da música. Isto se você não preferir, na posição 4, splitá-lo com o captador do meio (a bobina North do Tone Zone combinada com a bobina do cap do meio, que provavelmente é South, e aí rolar o hum cancelling, coisa que você não tem hoje na combinação ponte-meio).
Ótimas idéias amigo. Obrigado!
Vou testar assim que der...