Caso isso não resolva, qual seria o próximo passo ?
Mandar para uma autorizada da Staner.
Como o Haroldo comentou, precisaria levantar o esquema pra você mesmo fazer algo mais efetivo. Mas sem ter a identificação dos CIs, isso é praticamente impossível de ser feito. Além disso, me parece haver um componente retangular lacrado em resina epóxi preta, que vai ser mistério total.
Minha sugestão foi apenas uma tentativa com base na minha experiência com esses tipos de memórias, que teria alguma chance de dar resultado. Se não for isso, mesmo com instrumentos como um osciloscópio (que seria fundamental se o esquema e os cis fossem conhecidos), ainda assim é como andar no escuro.
Tem um pessoal em outro fórum (clube do TK) que está desenvolvendo um testador de cis lógicos e memórias e que vai ficar pronto para venda em breve. No seu caso, teria que dessoldar todos os cis, e passar num testador desses. Os que não fossem identificados e não passassem no teste, aí entrariam na classificação de não identificados (ex. analógicos, amp ops) ou possivelmente avariados.
Em todo caso mais uma dica pra tentar descobrir mais sobre os cis da placa:
- Muitos cis lógicos dessa placa tem como pino de terra o 7 (se de 14 pinos) ou 8 (se de 16 pinos) e o de Vcc (+5V) nos pinos 14 (se for de 14 pinos) e 16 (se for de 16 pinos). Cis analógicos geralmente tem os de alimentação ligados em outros pinos. CIs de 8 pinos não são lógicos.