Voltando a trabalhar no circuito, realizei a troca dos 6 capacitores e dos 4 diodos da fonte.
Liguei e ouvi um hum característico de problemas na fonte, mas em um segundo este hum sumia.
Fez isso todas vezes que liguei.
O secundário do transformador me deu 32+32 VAC.
A saida principal da fonte me deu +52VDC e - 24VDC (
Eu ein...)
O mais estranho:
Plugando um cabo em qualquer das entradas P10 e tocando na parte "viva" eu não tinha o ronco característico.
Mas se ao mesmo tempo eu tocasse na parte superior (metálica) de qualquer capacitor da fonte se iniciava um pequeno hum e ai sim eu tinha o ronco característico de tocar na parte viva do cabo.
Não era problema de placa partida ou algo assim, ou solda fria, pois encostava extremamente com leveza e isso acontecia.
Então como esta tensão de +52 e -24 VDC ia para a placa de saída, resolvi desconecta-la.
Voltei a ligar a caixa e veio a surpresa:
Fonte agora marcando +44 e -44 VDC, a alimentação para o circuito de préamplificador registrando +15 e -15 VDC.
Aparentemente a fonte voltou a operar normalmente.
Retirei os transístores de saída da placa e a liguei a placa da fonte.
A fonte continuou trabalhando normalmente
Com os transistores fora, fiz o teste de resistência direta e inversa entre eles, e ambos mostraram resultados parecidos.
Como não tenho parâmetros para saber as resistências corretas e meu multímetro é digital (talvez um analógico fosse melhor), vou partir para a troca.
Esta usando um par complementar 2SA1943 e 2SC5200 Fairchild.