FelipeLazariniPor curiosidade, você é de Portugal, acertei ou errei?
Se for de Portugal e quiser montar o pré TSW, o ideal é importar a placa de circuito impresso da Altana Tubes.
Só que a Altana só vende a placa de circuito impresso sem os componentes.
Por isso, depois de comprada a placa, você pode solicitar o esquema com os componentes ao Eduardo.
http://www.altanatubes.com.br/webstore/?id=3469&t=Placa-de-circuito-TSW-HandMades Opa, não sou não cara, sou do interior de São Paulo!
Pra ser mais especifico Tremembé.
-----
Por curiosidade, você é de Portugal, acertei ou errei?
É só olhar o perfil dele no fórum. Ele informou que é do interior de SP. Depois, o sobrenome parece ser italiano.
Hehe isso ai mestre xformer sou descendente de italianos!

-----
"Estive a montar" realmente é mais usado por portugueses. E o sobrenome realmente é italiano - por sinal, devemos ter um parentesco distante, pois a minha avó paterna é Lazarin e os pais dela vieram da Itália (provavelmente mesmo sobrenome mas com erros de cartório).
Mas sobre o conteúdo do tópico, eu descartaria esse amp e a potência. Use a potência em som de carro. E o amp provavelmente está configurado para ser alimentado por um sinal do tipo adequado para fones de ouvido. Até dá para modificar o amp, mas acredito que o trabalho não compense.
Se você quiser um amp de baixa potência e fácil de ser construído, procure pelos amps que usam o LM386. Existem vários - Smokey, Little Gem e Ruby são ótimos exemplos. Os dois últimos você encontra os projetos no Runoffgroove.com (o Ruby) e Homewrecker.com (o Little Gem), e o Smokey é uma versão mais básica e que precedeu os dois últimos. Aliás o Ruby é uma evolução do Little Gem, e o Homewrecker é um site que contém projetos antigos do Runoffgroove. Ambos tem um som muito bom, são construídos facilmente e gastando pouco, e de quebra ainda podem ser usados como overdrive se forem ligados em outro amp.
Obrigado pela resposta, acho que descartarei os dois projetos e montarei um TSW e um ruby, e em relação a "Estive a montar" foi espontâneo na hora de escrever, eu li as regras do fórum e sei que são bem rígidos aqui com o internetês e com erros gramaticais, e podemos ser parentes distantes hehe, aqui na minha cidade a família é grande, sou descendente dos italianos da "Famiglie Lazzarini" mas enfim valeu pelas dicas!
-----
Pois é, não olhei o perfil e perguntei pelo fato do "estive a montar" que é mais usado por portugueses.
Então ramsay, você tem ideia de quanto fica pra montar o TSW, pois estou muito interessado em montar ele.
-----
a maioria desses amplificadores de PC usam um integrado que dá cerca de 5W e se reaproveitar ele da pra montar algo legal se não me engano eles usam o TEA2025B ja montei um pequeno amp usando um integrado desses que retirei de um radio toca CD. em ponte dá um som rasoável pra um mini amp.

Interessante se eu conseguir achar ele eu vejo se eu monto um, porém to pensando em comprar a placa do TSW e montar ele!