Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Setembro de 2024, as 23:19:17


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Som do P.A vs Cubo de guitarra  (Lida 7548 vezes)
Stênyo Súllivan
Visitante
« Responder #15 : 10 de Janeiro de 2015, as 19:08:53 »

Analisando bem as consideração dos senhores, acredito que o ideal para o meu caso seria um power próprio pra guitarra, visto que utilizo apenas pedaleiras. A respeito dos falantes, pretendo usar eminence ou celestion. Atualmente os eminences estão mais em conta.

Além de tocar guitarra, as vezes toco baixo também, eu imaginava que se eu fizesse uma caixa de 3 vias + uma potencia de 400 ou 500wrms daria para tocar tanto o baixo como a guitarra, mas pelo visto irá ficar ruim, pode ser que algum dia resolvo me aventurar para ver qual o resultado disso.

Além do IALL que esta disponível no fórum para fazer, os senhores teriam alguma outra indicação de um bom power para guitarra!?

Uma outra dúvida que surge, comparando um p.a vs power de guitarra, o power sairia na frente em termos de qualidade sonora? Pois quando ligo a pedaleira no p.a fico maravilhado com o só, por isso que eu pensava que se fosse reproduzir um p.a em uma escala menor eu teria um "amp bom".

Grato.
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 19 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal