Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Novembro de 2024, as 11:31:10

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Turbinando esquema de guitarra  (Lida 2921 vezes)
Stark
Visitante
« : 16 de Maio de 2014, as 16:03:36 »

Então colegas, peço ajuda em questão a este esquema que eu ajustei para ter algumas possibilidades a mais de combinação de captadores. Não sei como funciona o fenômeno de antena ao certo, então talvez fiz errado(provavelmente sim, mas não sei como fazer diferente). Adicionei 2 potenciômetro push pull, 500k log, tom e volume, sendo o volume com o esquema de Kinman Treble Bleed Mod(resistor 130k e capacitor .001uf em serie e nao esta na figura aqui), e no push pull dele, vou desativar uma bobina dos humbuckers, e no caso do tom, vou colocar log também com um capacitor drop orange(não sei se faz diferença mesmo) de .022uf, sendo o push pull dele para fazer a ligação dos 2 humbuckers ao mesmo tempo, podendo tirar um som meio tele ou les paul. Resumindo, não vou usar nem metade das combinações, mas posso ter a possibilidade tele, strato, superstrato e les paul no mesmo esquema. Alguém pode dar uma opinião em relação ao esquema?obrigado

outra coisa, nem sei se "pode" usar todos os captadores ao mesmo tempo, porque não é nada usual, ou humbucker inteiro em conjunto com o single do meio. Sei que é mais de testar e ver como fica, mas se alguém tiver alguma experiência com isso, se já tiver testado.

vou perder algumas posições da chave com esse esquema também.

« Última modificação: 16 de Maio de 2014, as 16:44:26 por Stark » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: