Quem levou o projeto já fechado do MVK150 para a Selenium, no final de 2007, foi o George Pereira S.
Eu desenvolví os transformadores e sugerí um estagio de saída mais parrudo, com KT88, para os clones Yamaha T100/SLO100 que o George já produzia há bastante tempo também com os nossos transformadores.
Nessa época o Homero Sette já havia desenvolvido, na Selenium, dois bons falantes de 12" para guitarras e então as coisas acabaram se complementando.
E assim foi até 2010 quando a Harman, dona da Digitech, comprou a Selenium e passou a comercializar o MVK150 com a logomarca Digitech no lugar da Maverick. Assim o amp foi apresentado na Expomusic de 2011.
Logo depois o tempo fechou entre os criadores dos projetos do amp e dos gabinetes, largaram a Selenium/Harman e o surplus desses equipamentos, ao que tudo indica, foram para uma empresa de reprocessamento industrial
Não tenho mais detalhes dos acordos nem do eventos subsequentes, mas o George atualmente é consultor da Harman e free-lancer da JBL - Selenium e do Homero não sei nada.
Lamentavelmente não tivemos acesso a dois bons alto-falantes para caixas de guitarras que hoje poderiam atender muito bem aqueles que, atualmente, não tem outra escolha a não ser Celestion, Eminence e Jensen.
Coisas de Pindorama como diz o gfr. Aliás, Pindorama não. Se ao invés de Republica Federativa do Brasil nos chamássemos, desde a proclamação da Republica, Republica Federativa de Pindorama, nosso nome original, seriamos o melhor pais do planeta.