Home
Ajuda
Regras
Pesquisa
Login
Registrar
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registro
.
24 de Novembro de 2024, as 20:20:44
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Handmades
>
Off Topic
>
Off-Topic
>
Ofensas ao Sr. Gilney Parson
Páginas:
1
2
1
[
2
]
Ir para o Fundo
« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Autor
Tópico: Ofensas ao Sr. Gilney Parson (Lida 11904 vezes)
felix
Visitante
Re: Ofensas ao Sr. Gilney Parson
«
Responder #15 :
16 de Dezembro de 2013, as 02:55:46 »
Eu fico dividido.
Porque da mesma forma que acho estranho não ter nenhuma entrada no Google do remetente dos e-mails, estamos em um fórum em que temos uma família de visitantes anônimos, conheço gente que entra aqui a mais de 5 anos e não tem cadastro.
Temos em média uns 70% a mais de visitantes que de membros, e ao contrário do FSB e do DSB, aqui o visitante tem acesso quase total aos conteúdos.
Pode ser sim algum visitante que não gostou da agressividade dele, e comprou briga atrasado.
Mas acho que a chance de ser alguém membro do fórum ativo é zero.
Creio que todos aqui sabem muito bem o seu lugar no mundo, e nunca ficariam por ai perdendo tempo fazendo cyberbullying com um troll nato.
Até porque essas atitudes só geram mais marketing, mais views para os vídeos e mais dinheiro para ele com as propagandas.
Acho que a pior forma de combater alguém é dar um monte de dinheiro para ele.
Grande abraço a todos *inclusive aos amigos visitantes
«
Última modificação: 16 de Dezembro de 2013, as 03:01:29 por felix
»
DIY Freak
Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369
Flanelinhas, cuidado!!!
«
Responder #16 :
16 de Dezembro de 2013, as 06:23:33 »
O importante é que fica definida e exposta a idéia do site Handmades, através de todos nós administradores, de que não apoiamos, e nem mesmo toleramos, nenhum tipo de ação desse tipo. E fico muito contente em ver que, ao nos colocarmos contra qualquer tipo de agressão pessoal, os usuários membros do fórum nos apoiam.
A idéia chave desse site sempre foi de compartilhar conhecimento e experiência. Ou seja, ajuda mútua! Uma atitude diametralmente oposta a essa de ficar atacando ou tentar prejudicar alguém pessoalmente por que meios forem.
Por outro lado, caso haja manipulação de informação de maneira dolosa que venha a causar algum tipo de dano ao site, as medidas legais cabíveis serão tomadas!
Assim, creio eu, que os interessados em criar algum tipo de problema ao nosso site já estejam avisados!
Pagão e feliz!!
Sergiodam
Colaborador
Obrigado
-Dado: 85
-Recebido: 122
«
Responder #17 :
16 de Dezembro de 2013, as 08:31:12 »
Creio que tudo que podia ser dito sobre esse assunto desagradável foi dito nas mensagens anteriores. Mas só quero acrescentar uma opinião quanto ao próprio fórum. Como o próprio nome diz, este é um ambiente de discussão, de ampla liberdade, embora moderado, com princípios e valores. Ora, a discussão anterior sobre as queixas do Sr. Gilney sobre o HM teve seu debate aqui até se esgotar. Então penso que não cabe a nenhum membro do fórum utilizar nenhum outro meio que não o próprio fórum para abordar esse assunto. Aqui é o lugar; é coletivo, é participativo, é identificado e tem suas responsabilidades. As atitudes e manifestações individuais diretas, via emails particulares são exatamente o oposto disso: posições individuais e ocultas que devem ser mesmo desestimuladas e tratadas de modo enérgico pelo HM. Resumindo: assuntos que dizem respeito ao Handmades só podem ser expostos e tratados aqui; atitudes individuais representadas em emails particulares não podem ser toleradas.
Handmaker
Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229
There‘s no religion higher than truth
«
Responder #18 :
16 de Dezembro de 2013, as 09:03:35 »
Saudações,
Creio que se colocarmos de fato os membros ativos (que postam constantemente) no fórum, não temos nem a metade dos 80 que ele menciona. Não quero julgar mas tem cara de mais uma manobra contra o site do que algo realmente real. Ele menciona no post dele a possibilidade de entrar em contato com os administradores; mas antes ele ataca dizendo categoricamente que são membros deste fórum... para mim isso soa contraditório. Realmente não acredito que existam 80 desocupados que iriam perder o seu tempo precioso desta maneira.
Abraço
«
Última modificação: 16 de Dezembro de 2013, as 09:06:36 por Victor Nery
»
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
detona
Visitante
«
Responder #19 :
16 de Dezembro de 2013, as 09:09:11 »
Concordo com Victor, temos mais o que fazer aqui! do que ficar de briguinha com ele. Acho essa atitude infantil de ambas as partes, se alguém enviou o email foi infantil pois pessoas como ele temos que ignorar. E da parte dele também é infantil, isso me far lembrar do nhonho falando "olha ele, olha ele" ou da popis "Conta tudo pra sua mãe" rs.
Handmaker
Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229
There‘s no religion higher than truth
«
Responder #20 :
16 de Dezembro de 2013, as 09:32:26 »
Saudações,
Analisando todo o histórico disso, estou com o Félix na campanha:
Peço aos administradores que além desse pronunciamento, tomem alguma providência judicial. Se partiu de alguém do fórum, que essa pessoa seja responsabilizada por sua imaturidade e não o Handmades. Acho que o camarada já foi longe demais e já chega de tentar manchar o nome do fórum dessa maneira. Seria como tentar culpar o Flamengo pelo caso do goleiro Bruno...
Por favor coloquemos um basta nisso de uma vez e por todas.
Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
kem
DIY Freak
Obrigado
-Dado: 94
-Recebido: 791
«
Responder #21 :
16 de Dezembro de 2013, as 10:32:31 »
Citação de: Victor Nery em 16 de Dezembro de 2013, as 09:32:26
...Peço aos administradores que além desse pronunciamento, tomem alguma providência judicial. ...
Vitor... Não só nesse caso como no da ultima vez, se isso parar na justiça, o juiz arquiva o caso na hora. Briguinha de facebook? Comentarios em um video no facebook? É como briguinha de vizinhos, não da em nada.
Spoiler
(clique para mostrar ou esconder)
Uma duvida que eu to na cabeça... em diversas vezes, o referido individuo disse que era cadeirante, mas só vejo fotos dele em pé, e em diversos videos ele anda de um lado pra outro na boa. Ele é cadeirante mesmo?!?
I want to diode!
polyvox
Iniciante
Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 5
«
Responder #22 :
16 de Dezembro de 2013, as 10:34:07 »
que cara mala esse Gilney Parson, hein pessoal !?!
pensei que esse assunto já tinha morrido.
não entendo qual a necessidade dele em ficar caçando confusão do nada.
não duvido nada que seja alguma coisa armada justamente pra criar uma polêmica boba e fazer ele aparecer mais um pouquinho.
se for real mesmo, que o pessoal que administra o forum aqui descubra quem é e expulse quem fez isso. embora o tal gilney não seja nem um pouco coerente e menos ainda santo, acho que cabe a quem é de bem nao se igualar descendo o nivel.
apoio o post inicial do tópico e faço um apelo: deixemos esse gilney pra lá. ele só quer aparecer.
Visitante
«
Responder #23 :
16 de Dezembro de 2013, as 11:38:08 »
Senhores,
Eu conversei ontem com o Gilney sobre o ocorrido e o que me parece é que ocorreu uma tremenda falha na interpretação do que se leu.
E mensagem postada na foto do facebook, da maneira como está, realmente deixa muitas perguntas no ar mas, principalmente, está completamente fora do contexto.
O que gerou essa polêmica toda foi uma frase no e-mail que ele recebeu. Vou reproduzir aqui, omitindo nomes, claro.
Fala Gilney tudo tranquilo? Gilney, é o seguinte mano, te respeito, sigo seu canal, tem coisa que te admiro, outras não; tenho o direito disso não é mesmo? Bem, eu faço pedais conheço o *********** é um cara gente boa, saca pra caramba! todo mundo sabe disso, a classe dos handmades do Brasil sabe disso, ele é Administrador do maior fórum americano que existe, em fim o cara é ( Inteligente ) preste atenção nisso...
Ainda há mais coisa no e-mail, mas são irrelevantes para a discussão sobre o ocorrido e o site Handmades.
Reparem nos pontos chaves:
1) Classe Handmades
2) Administrador de fórum
Pessoalmente, acredito que houve confusão com o termo Handmaker (quem cria os produtos artesanalmente) com o Handmades (produto que é feito à mão).
Ao ler o e-mail é fácil confundir-se e concluir, erroneamente, que é alguém do site Handmades.
Peço aos companheiros foristas que evitem, inclusive, termos perjorativos, pois por mais estranho que tudo possa parecer, nunca sabemos o que se passa do outro lado da tela. Solicito isso para evitar maiores problemas, da mesma forma que solicitei ao Gilney que entre em contato comigo
antes
que ele fale que é alguém do Handmades.com.br, pois se agisse de forma contrária sem provas não seria nada mais que difamação.
Em tempo: o tal Joao Americo do e-mail em questão não é membro do Handmades.com.br, e se algum membro um dia fez algo do gênero, irá arcar com as responsabilidades, quaisquer que sejam elas.
Considerem o assunto encerrado, e, por favor, não postem mais nada neste tópico para não aumentar ainda mais a confusão.
Abraços.
Colaborador
Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 158
«
Responder #24 :
16 de Dezembro de 2013, as 15:47:35 »
Boa tarde isso ta cheirando mal, pelo que vi no e-mail, o suposto Joaoamaro222, Diz para ele( Fala Gilney b
l
z
(moderador, peço que me suspenda do fórum)
mano? em que posso te ajudar? Abç)
Só me desculpem o internetes, eu só quis mostrar o que esta escrito ao pé da letra o e-mail.
Acho que esse cara esta querendo e aparecer!
Visitante
«
Responder #25 :
16 de Dezembro de 2013, as 17:19:12 »
Meu caro,
Não tire conclusões sem saber do que se trata. Eu li a conversa inteira (que o Gilney passou) e, pelo que pude perceber, não passou de um mal entendido como disse na mensagem anterior.
Post trancado para evitar maiores aborrecimentos.
Citação de: wainer said em 16 de Dezembro de 2013, as 15:47:35
Boa tarde isso ta cheirando mal, pelo que vi no e-mail, o suposto Joaoamaro222, Diz para ele( Fala Gilney b
l
z
(moderador, peço que me suspenda do fórum)
mano? em que posso te ajudar? Abç)
Só me desculpem o internetes, eu só quis mostrar o que esta escrito ao pé da letra o e-mail.
Acho que esse cara esta querendo e aparecer!
1
2
1
[
2
]
Ir para o Topo
Imprimir
« tópico anterior
tópico seguinte »
Ir para:
Por favor selecione um destino:
-----------------------------
Fórum Geral
=> Solicitação de Novos Registros
=> Avisos
=> Alto-falantes
=> Amplificadores
=> Microfones
=> Luthieria
=> Placas de Circuito Impresso
=> Eletrônica
=> Ferramentas, Instrumentos, Maquinário e Gambiarras
=> Microcontroladores e Eletrônica Digital
=> Coluna Home Studio
=> Pedais e efeitos
=> Samples, Vídeos e Músicas
=> Softwares
=> Área do Iniciante
Lançamento de Novos Projetos
=> Amplificadores transistorizados
=> Amplificadores valvulados
=> Caixas para alto-falantes
=> Pedais de efeito
=> Layout de projetos
Dúvidas e Sugestões
=> Críticas e Elogios
=> Dúvidas
=> Sugestões
Compra/Venda
=> Componentes e peças para construção
=> Equipamentos Usados
=> Projetos Montados
Off Topic
=> Conhecimento
=> Humor
Dúvidas e Sugestões
=> Resenhas - Reviews
===> Amplificadores
===> Guitarras
===> Pedais
Off Topic
=> Off-Topic
Fórum Geral
===> Arduino
===> Microchip PIC
===> Atmel AVR ATMEGA
Compra/Venda
=> Outros (revistas, livros, discos, serviços, etc)
Off Topic
=> Jornal
Fórum Geral
=> Lata Velha
=> Impressão 3D
===> Raspberry Pi
=> Modelos SPICE
Carregando...