Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Novembro de 2024, as 06:59:25

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Memoria Ram hm628512a  (Lida 5800 vezes)
daniel_tubes
Colaborador

Obrigado
-Dado: 194
-Recebido: 110

A eficiência está na simplicidade...

« Responder #15 : 07 de Novembro de 2013, as 22:48:31 »

Alfredo , conheço o site que você citou, a ideia do  driver de pc usado no cartucho ddx veio de lá.

Realmente Alex , quando se falava em giga bytes todo mundo se arrepiava, até eu...

Vou ver se adquiro as memórias e ver se tenho sucesso na construção da mapper.

Poxa vida depois de 20 anos estou realizando um sonho de quando era adolescente. Espero que não vire pesadelo...  Cheesy

Att Daniel

Ps . Me deixa  ver se não tem erros de português se não levo outro puxão de orelhas do Xformer... Cheesy Cheesy Cheesy

Pirataria é crime, não roube navios...
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #16 : 07 de Novembro de 2013, as 22:52:01 »

Esqueci de completar: o tal SuperHiperGigaMega MacIntosh que custou mais de 8K doletas, hoje em dia não se encontra quem pague 300 realis nele!

Daniel, vai com calma que você consegue!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Alfredo Padrao
Handmaker

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311

"Fui eu que fiz"

« Responder #17 : 07 de Novembro de 2013, as 23:44:20 »

É, também já tive um Hotbit (Sharp) e um Gradiente Expert.  Quando comprei o Hotbit, usava com gravador e fita cassete, depois um drive de 5 1/4".  Na época, fiquei muito "feliz" quando comprei o primeiro drive de 3 1/2" com defeito, na Leo Foto, do Edifícil Avenida Central (O vendedor falou que era de mostruário, e havia caído e parou de funcionar).  Quando cheguei em caso e abri, era só o um terminal do regulador da fonte que tinha quebrado, que felicidade. Legal!

xformer
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2049

e^(i x pi)+1=0

« Responder #18 : 08 de Novembro de 2013, as 12:05:51 »

Alfredo , conheço o site que você citou, a ideia do  driver de pc usado no cartucho ddx veio de lá.
Realmente Alex , quando se falava em giga bytes todo mundo se arrepiava, até eu...
Vou ver se adquiro as memórias e ver se tenho sucesso na construção da mapper.
Poxa vida depois de 20 anos estou realizando um sonho de quando era adolescente. Espero que não vire pesadelo...  Cheesy
Att Daniel

Eu conheço o site do Luciano (eu trocava muitas idéias com ele). Eu participo também da lista do Clube do TK, onde tem um monte de maníaco por computador velho, eles fazem encontros e desenvolvem placas e periféricos pra eles. Muitos deles tem peças e componentes pra vender ou trocar, por isso fico sabendo onde encontrar essas peças antigas.

Ps . Me deixa  ver se não tem erros de português se não levo outro puxão de orelhas do Xformer... Cheesy Cheesy Cheesy

Ha ha ha ha
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: