Para exterminar as dúvidas: esse rabicho tem alguma ponta livre, todos os dez plugues são do mesmo tipo?
O preço é tão bom que valeria a pena comprar um número mínimo da tal empresa e vender a R$ 10,00, ou até um pouco mais aqui no site e no ML.
Pra quem comprar ainda sairia mais barato que importar e levaria muito menos tempo para receber. Resta saber se a qualidade é suficiente para se usar com confiança e se realmente é padrão em termos de dimensões. Pois o que tem de plugue P4 que não encaixa direito...
Sim, tem ponta livre. Mas a empresa faz da forma que você pedir, tamanhos diferentes.
Todos plugues são do mesmo tipo. Nunca tive problemas com isso. Uso no meu set tranquilamente.
A qualidade é excelente. Tenho um cabinho que pedi uma amostra anteriormente pra eles, e uso há uns 5 anos e nunca se rompeu.
-----
Se forem fazer uma compra juntos, estou dentro.
Me interesso mesmo.
Boa tarde, eu também me interesso caso forem organizar uma compra conjunta...
nilopalmieri voce ja recebeu a amostra confirma que o material é de qualidade? O fio não vem apenas dois cabelinhos encapados ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ e o isolamento dos plugs é resistente? Abraço e obrigado por compartilhar...
Boa tarde.
Confirmo, sim. É de excelente qualidade.
Medi aqui e a seção do fio (capa e condutor) é de 2mm, e a seção dos fios (cabelinhos encapados _) é de 1mm.
O material é bem rígido, não é aquele tipo de fio mole que parece que vai estourar.