Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 30 de Setembro de 2024, as 20:45:26


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: pré amp turrets ( pedido )  (Lida 2605 vezes)
rick
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 116

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 4


« : 08 de Abril de 2013, as 17:05:31 »

olá galera handmade gostaria de saber se alquém tem algum projeto neste formato ponto a ponto vejo varios no google mas geralmente está todo o amp .eu queria montar um com baixo custo com transformadores invertidos e sendo com 12ax7 acho que ficaria bom. os Fender seriam o maximo. gostaria de montar assim pois acho mais facil pra nós iniciantes  se tiver o desenho seria demais
Registrado
Tmc
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 626

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 30


Se Deus é por nós quem será contra nós!


« Responder #1 : 08 de Abril de 2013, as 17:40:19 »

Não sei se você viu mais tem um tópico acerca do fender twin reverb, Pode-se fazer ponto a ponto com o esquema:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1518.0

Seria legal um layout ponto a ponto como o Marcel fez no Marshal 18W lite+.

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1518.0

Acho que  com turrets fica mais caro, não?






Registrado
Gfassuncao
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 430

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 59


« Responder #2 : 08 de Abril de 2013, as 18:15:56 »

No site da Ceriatone tem vários layouts com turrets, é só não montar a parte do power.
Na Altana tem os turrets e o aplicador, e a placa universal. Ou comprar uma placa de fenolite e fazer cada furo.
Registrado
Marcel.
Visitante
« Responder #3 : 08 de Abril de 2013, as 19:59:45 »

Se você quer evitar trabalho, acho melhor fazer estilo PTP, mas em fenolite, com furos mesmo, como fiz no meu jcm800 (tem um tópico aqui: JCM800 2204+Fender Twin etc.).

E quanto aos layouts, é só você fazer a placa da ceriatone, por exemplo, conferir com o esquema quais componentes são do power amp e retirá-los da placa.

Até mesmo com papel e caneta você consegue fazer isso.

Abraços!
Registrado
rick
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 116

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 4


« Responder #4 : 09 de Abril de 2013, as 14:12:35 »

galera é isso ai. não sei pela questão preço, eu até coloquei baixo custo no post mas eu digo pela aquela vontade de fazer, e até mais rapido acho que me espresei mal eu montei pedais e até um tremolo valvulado desta forma e sempre ou quase sempre da certo de primeira como estou me preparando para montar um 100buck ( ainda estou estudando com mais interesse ) também vi um tópico do kem de somente o power acho que assim ficam bem mais facil para os iniciantes como eu pois além do esquema eletrico eu postou a desenho da montagem o que pra nós iniciantes quebra uma arvore até pra evitar choques pois assim fica bem definido o circuito e onde voce pode  perceber as vezes o que soldou errado ou trocou o componente. obrigado galera
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal