Rachei de rir
, exatamente o mesmo problema que eu tenho com a 1590A, alias eu sou tão gordo, que tenho problemas até com a 1590B!!!
A coisa só começa a melhorar nas 1590N1 e na 1590BB fica legal, aliás estou a um tempo para testar a 1590DD, que é tipo uma king size das caixotas.
Boas vendas!
Quando furei a primeira, já vi que seria difícil. Mas consegui enfiar um AB box (seletor de instrumentos na verdade) ali dentro: Só chave dpdt , 3 jacks + p4 e 2 leds. Aí fiquei confiante, comprei várias: apanhei e perdi uma caixinha. Depois me atrapalhei denovo. Aí montei numa 125B e foi só alegria. Neste momento desisti das 1590A ingratas! Estão até com o plastiquinho da loja...
Obrigado e boas vendas pra você também!
Quais potênciometros e a marca?
Já foram vendidos amigo! Agora só sobraram as caixinhas...
Esse é o primeiro caso de caixas 1590A fazendo bullying! Tenho que tomar cuidado com as minhas...
Até agora nós temos nos dado bem, e olha que sou gordo, não tenho mãos pequenas, e ainda calço 45 (segundo meu filho, pé de moça...).
Eu não vou nem falar qual foi o circuito porque dá até vergonha...Parecia um episódio do chaves onde ele (ou seu madruga) tentam colocar o quadro no lugar. Ele arruma um, entorta o outro. Só que no meu caso foi o Led/bypass/efeito. O led parava de funcionar, aí eu consertava, mas o bypass sumia. Aí eu ajustava, e o efeito sumia. Ajustava o efeito, o led apagava... Toda hora alguma coisa encostava na carcaça e "pifava"... (Mas isso foi consequência de uma sequência de erros, que começou na hora que furei o jack muito pra baixo...)