Chego um pouco tarde, mas só agora pude postar as segintes palavras.
... tenho andado incontente com o Handmades em sua atual formatação...
É um dos admin/fundadores opinando!
Hoje o site se resume ao fórum.
Ah... tem ainda isso de não conseguirmos postar imagens ou samples aqui... me dá raiva ver que temos os recursos, mas o pessoal precisando postar arquivos em outros saites, compartilhadores de arquivos... isso precisa mudar também! Enfim, tem que ir lembrando, mas tem bastante defeito o handmades h j (moderador, peço que me suspenda do fórum)! temos que arrumar tudo.
Ha mais de um ano permeia este problema, e aparentemente nada foi feito.
Alguns dos defeitos eu comentei certa vez. Ja dei algumas opinioes para melhorar certas coisas, mas nunca ouvido.
Certa vez, mais exatamente 2 vezes, ou mais, ofereci ajuda para solucionar alguns problemas, sem cobrar custo, ou onus.
Uma dessas ajudas, foi em converter o forum antigo para o atual sistema.
Nao existe (pelo menos na epoca nao existia) uma ferramenta que convertesse de modo automatico e direto, mas era possivel converter de modo manual.
Outra coisa que ofereci fazer, foi solucionar o problema do forum antingo, que estava dando problema no servidor. Ofereci converter o material em HTML ou PDF.
Outras coisas mais tambem...
Porem nunca foi aceita a ajuda que ofereci, nem acatado nem ao menos dado atenção as dicas que dei.
As coisas nao param, por aí...
Se nao bastasse a perda (ou suspensão) dos projetos do sistema antigo do site, nao foi observado, ou considerado, quando a pouco tempo atras se apagou os arquivos anexos do site, onde se perderam nao só fotos, mas muitos projetos tambem.
Quando teve um "atrito" no topico das novas regras, o outro fundador disse que em todos esses anos de existencia do site, ele nunca viu um membro com açoes tão destrutivas quanto as minhas.
Para quem tiver uma memoria boa, e viu as ultimas postagens daquele topico antes que fosse "limpo", se recordará que perguntei ao Barci se poderia ir a um local, para pegar algo para ser usado para o site.
Eu nao falei o que era, mas revelo agora, era um servidor, completo, novo sem uso, que foi de um projeto de uma empresa que fiz e acabou sobrando ele devido uma alteração no projeto.
Nao era dos mais parrudos, mas ainda estava longe de ser basico.
Eu estaria entregando este server para uso e evolução, e independencia de servidores de terceiros, para da comunidade, sem cobrar pelo mesmo.
Infelismente hoje ja nao disponho mais deste server, acabei doando a um instituição.
Mas aí pergunto: se eu ofereço ajuda, reclamo de certos direitos, é uma ação destrutiva, o que é então recusar a ajuda, excluir os projetos de utilidade, nao abrandar discussoes acaloradas e inuteis que acabam ocasionando a saida de membros?
Só chego a uma conclusão: ou esses caras tem polaridade invertida ou funcionam com corrente AC!
É! e se for perguntado porque recusavam minha ajuda, nunca respondem. E do contrario, tentavam uma intimidação, dizendo se eu queria assumir, mas isso implicaria em responsabilidade aqui, ali ,lá, aca, sei la, etc... responsabilidade juridica... um bla bla bla sem direção e fundamento...
Em resposta a isso, apenas digo, para questoes juridicas tem advogado, para custos, ate a epoca deste ocorrido, eu tinha e poderia disponibilizar um bom valor por mes ou bimestre em prol do site, mesmo sem ser ou sem querer ser adm, assim como tambem sem que os demais membros precisassem saber.
Atualmente, afirmo que mesmo que eu possa ter tal condiçao e possibilidade, nao disponho mais a ajudar, devido as consideraçoes gerais e decepções.
Se este post nao for apagado por algum admin, servira para que todos analisem, observem, e chegue a conclusao por si só quem é que tem ações destrutivas.
Obs. Senhores administradores da nova equipe, desconsiderem estas palavras, pois nao faziam parte da administração na epoca.