Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 15 de Novembro de 2024, as 01:23:22

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: V-AMP-2 Problema esquisito  (Lida 6252 vezes)
basshp
Visitante
« : 05 de Outubro de 2012, as 09:30:13 »

Olá pessoal, peguei uma V-Amp2 e ela está apresentando o seguinte problema. ela liga normalmente, funciona os efeitos, porém o display fica louco, e não consigo voltar os bancos p/ traz, só vai p/ frente. ainda não gravei uma nova eprom mas creio, q seja o firmware. já troquei a cr-2032. alguém já pegou esse problema?

Gd abraço a todos.
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« Responder #1 : 05 de Outubro de 2012, as 09:43:24 »

Você já deu um reset nela? A fonte que está usando é AC?
Visitante
« Responder #2 : 05 de Outubro de 2012, as 13:40:57 »

Olá marcos, já fiz o reset, já troquei a bateria interna, e a fonte é a original, testei a fonte em outra funciona normal. to suspeitando de trinca na placa ou solda fria, p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) já peguei alguns casos de solda na vamp-2. o q to achando estranho é ela funcionar normalmente,apesar de eu não conseguir descer os bancos, ela sobe normalmente. inclusive q d o (moderador, peço que me suspenda do fórum) colocar no afinador o display funciona completo. Outra possibilidade é a eprom, vou gravar uma nova p/ ver. se eu conseguir achar o defeito aqui posto os resultados.
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #3 : 05 de Outubro de 2012, as 13:49:12 »

Pergunta boba: já testou as chaves de contato momentâneo (principalmente a que desce os patches)?  Podem estar quebradas ou em curto.
guitarjunior
Visitante
« Responder #4 : 05 de Outubro de 2012, as 14:33:37 »

Olá, já tentou trocar os bancos via cabo MIDI?

Att.
Visitante
« Responder #5 : 05 de Outubro de 2012, as 14:46:14 »

Ola adiel, já testei as chaves, e no procedimento de reset usa elas. ele efetua o procedimento, e durante o procedimento o display t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) funciona corretamente.
Olá Junior, não troca via midi, só p/ cima
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82

« Responder #6 : 05 de Outubro de 2012, as 16:46:10 »

Também vou dar um palpite:
Ligue a sua pedaleira sem o pedal de mudança de patches e veja se está com problemas ainda.
Pode haver um cabo com problemas, enviando sinal não interpretado pelo VAmp.

A minha não está nem subindo nem baixando os efeitos.
Há pouco tempo descobri que o cabo do pedal está quebrado.
Vou abrir e refazer o plug para consertar e já soube de vários outros VAmps com o mesmo problema.
Ou seja, a Behringer deve usar um fio muito vagabundo no pedal de mudança de bancos.

Ah, um reset nela cairia bem, quando ligar sem o pedal.

Eclético mas com parcimônia!!!
basshp
Visitante
« Responder #7 : 05 de Outubro de 2012, as 17:32:07 »

Olá Roberto, já testei o foot t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) em outra, esa 100%. gd abraço
Visitante
« Responder #8 : 08 de Outubro de 2012, as 13:54:51 »

Olá pessoal, o problema de descer os bancos já resolvi, a arruela de pressão do parafuso da fixação da placa do foot encostava no botão, deixando o mesmo em curto, curiosamente não apresentou o curto q d o (moderador, peço que me suspenda do fórum) testei em outra pedaleira, mas ainda tenho o problema do display não apresentar corretamente as informações.
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #9 : 08 de Outubro de 2012, as 23:46:52 »

Faltam segmentos, ou ela indica caracteres totalmente aleatórios ou errados?
basshp
Visitante
« Responder #10 : 09 de Outubro de 2012, as 11:32:43 »

Olá Adiel, ela indica caracteres aleatórios, porem no modo afinador funciona normalmente.
Visitante
« Responder #11 : 18 de Outubro de 2012, as 14:36:06 »

Troquei a EPROM, e continua apresentando o erro. minha esperança é q sejam os drivers do display p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) passou disso é com o processamento.
  Imprimir  

Ir para: