vinealonso, realmente uma competição por algo como criatividade no uso de uma caixa
diferente ou algo assim, não seria assim tão aguerrida ao ponte de trazer brigas.
Mas vamos para o lado prático da coisa.
Qual seria o premio? Elogios?
Então voltamos para o que eu já disse no meu primeiro post neste tópico.
Imagine que você apresenta um pedal numa caixa de madeira toda trabalhada e linda.
Todos vão te elogiar e te considerar como um membro de valor, como o Adiel, que entre
outras coisas, faz montagens "aracnídeas" e desenvolveu pedal como o Krankenstein.
Por esta e outras coisas ele se tornou um membro de valor e é elogiado por todos.
É desta competição leve, saudável e produtiva que eu falei no primeiro post.
Me explicando melhor, se é uma competição leve e sem entrar em terreno perigoso,
ela já existe naturalmente aqui.
E se é uma competição "pra valer" a única diferença é que corremos o risco de gerar
atritos entre os membros.
Vocês estão olhando apenas o lado "divertimento" da coisa, e eu já vi problemas por aqui...
Mas tudo que tenho dito é apenas opinião pessoal, sou contra proibir por proibir.
Se desejarem fazer esta competição eu não vou azedar, claro.
Abraços
Ferro Velho, realmente eu sou novo no fórum, praticamente um espermatozoide em participação/contribuição/conhecimento/técnica perto da maioria de quem posta com frequência, então não tenho muito conhecimento de causa para falar de problemas anteriores no fórum.
Realmente já existe a "competição", em se tratando de aprender com os mestres e tentar se superar. Só acho que seria legal dar um tema a ser explorado. Usando o mesmo exemplo do que eu escrevi antes: já tem gente fazendo pedal em caixa de sardinha e drive de CD, mas isso é espontâneo e esporádico. Quando dá na telha alguém faz. O que eu acho que ia ser legal era estimular mais gente a explorar um mesmo ponto e ver no que dá. Talvez as palavras competição e gincana não sejam de fato adequadas...