cacildis.........R$300 no lixo?
se for isso mesmo, vou investir num Weber 12a150....toco blues, então procuro um som característico...e esse Legend eu peguei por que seria o mesmo modelo do que vem no amp....e eu tinha curtido o som do falante.
olha eu não sei se eu tive azar,eu toco blues também que nem você,agora eu uso que nem stevie ray,o amp no canal limpo quase no talo,pra ter a distorção da potencia,uso só um microamp pra dar o resto do ganho e um wha,o falante original queimou,com uns 6 shows,ai coloquei esse ai,o legend 1258,exatamente o que vc vai colocar,ele durou um pouco mais,acho que uns 10 shows,ai consegui um celestion mc 90 black shadow impécavel no ebay...ficou lindo,mas tenho outro amp valvulado de 20 watts,ai coloquei o mc 90 nele,e comprei o jensen c12 k e coloquei no fender,ficou muito bom,com ele coloco o volume no 10 e não racha,lá se vão uns 30 shows e ele está firme e forte.
http://www.dodoaudrin.com.br/produtos/jensen-c12k cuidado que no site a foto é de um falante de 8ohms mas quando eu fiz o pedido o dodô esqueçeu por assim dizer que só tinha disponivel para pronta entrega os de 16 ohms...pra trocar foi uma novela...