Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 14 de Novembro de 2024, as 15:08:27

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pulsar Tremolo com mod. onboard  (Lida 2606 vezes)
Electric Effects
Handmaker

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383

« : 20 de Outubro de 2012, as 18:20:37 »

Como prometido postei o layout do tremolo pulsar, pelo o que eu intendi a mod para fazer um led pulsando é usá-lo no terceiro transistor. Um layout Onboard e não testado ainda, espero ter ajudado.

http://www.4shared.com/office/svLb_wlk/Pulsar_Tremolo.html?
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 258
-Recebido: 45

rock in roll

« Responder #1 : 20 de Outubro de 2012, as 20:59:27 »

belo layout mephisto
parabéns.
abraços
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309

« Responder #2 : 20 de Outubro de 2012, as 23:01:38 »

Ficou bem interessante o layout ein.

Mas acho que o lugar correto de lançar layouts não é aqui, e sim na sessão de "Lançamento de novos projetos"
Handmaker

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311

"Fui eu que fiz"

« Responder #3 : 21 de Outubro de 2012, as 00:58:20 »

Parabéns pelo layout, ficou muito bom.

Mas tenho uma dúvida; quando impressso o pdf, ele ficou com as medidas de 61mm x 85mm, é isto mesmo?  Uma sujestão seria colocar no pdf as medidas da placa.

Onde mostra a placa na caixa, faz referência a 1590BB de forma como se tivesse encaixando de maneira justa, sendo que esta caixa têm medidas internas diferentes.  Mas ao mesmo tempo se retirar o excesso das laterais do layout caberia tranquilamente na 1590B que tem largura interna de 55mm a 56mm.

Abraços,
Alfredo
Electric Effects
Handmaker

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383

« Responder #4 : 21 de Outubro de 2012, as 08:00:43 »

Parabéns pelo layout, ficou muito bom.

Mas tenho uma dúvida; quando impressso o pdf, ele ficou com as medidas de 61mm x 85mm, é isto mesmo?  Uma sujestão seria colocar no pdf as medidas da placa.

Onde mostra a placa na caixa, faz referência a 1590BB de forma como se tivesse encaixando de maneira justa, sendo que esta caixa têm medidas internas diferentes.  Mas ao mesmo tempo se retirar o excesso das laterais do layout caberia tranquilamente na 1590B que tem largura interna de 55mm a 56mm.

Abraços,
Alfredo

Isso mesmo, segui o modelo de layout da tonepad, só não sei se a mod está correta, e qual o valor do resistor que acompanha o LED. Mas fiz ela para o modelo 1590BB, quanto a dimensão, ela se ajustará a caixa sim, é preciso cortar a placa para que o plano GND passe por ela toda.

Alguém pode confirmar se a mod estiver correta, ai eu já passo para lançamento de novos projetos como dito pelo Big Louis

-----
Tópico trancado, o layout corrigido estará neste tópico,
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=4534.0

-----
.
« Última modificação: 21 de Outubro de 2012, as 08:24:02 por mephisto » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: