Caros amigos,
Com muita tristeza venho anunciar alguns projetos que não terminei e estou vendendo porque não consigo mais tempo pra terminar, preciso passar pra frente porque fico com dó de vê-los parados, tão perto de terminar, mas infelizmente não tem outro jeito. Quer dizer, quase todos, o TSW com potência está funcionando 100%, estou vendendo também porque não estou tocando mais, preciso de um cubo menorzinho.
O primeiro item é um Tremendão 2, com gabinete, tanque de reverb novo, todos os soquetes no lugar, transformador de força e de saída, todos os potenciometros ligados. eu cheguei a funcionar esse amp sem reverb, porém não gostei do som e queria voltar ele ao mais original possível, a placa com os componentes está completa, falta só ligar tudo. Mando o choque e o trafinho do reverb (esse eu não pude testar se está funcionando).
Preço: R$ 600,00.
Segundo é um Phelpa 40w, com gabinete pela metade, sem baffler e sem o fundo. Não tem o transformador de força, só o de saída, chassi e alguns componentes, não tem a calha de reverb.
Preço, R$ 150,00.
Vendo também o pedal 5150 que postei algum tempo que fiz em parceria com o nevio, layout meu mas a documentação está toda postada. Ele funciona bem, só tem algum mal contato em algum soquete que tem que achar.
Preço, R$ 350,00.
Meu set TSW + potência + caixa 1x12'' está perfeito, esse estou vendendo porque não estou usando, mas tem um baita som. O TSW eu fiz com reverb de mola interno, muito legal por sinal, e uma potência com TDA7293, a caixa está com um Jensen 12cqn, 100w, melhor som limpo que eu já toquei. O conjunto está em um case com um filtro de linha, tudo ligado, é pegar e tocar.
Preço, R$ 900,00.
Seguem algumas fotos: