ptz....não acho nada....alguem teve sucesso na procura....to doido por esse pedal e pelo Amp 50... o timbre é diferente do COT50
Daniel,
Layout ou schematic desse pedal eu também não achei, mas terminei hoje o english channel do site rog que também é um simulador do VOX AC15/30 e achei muito parecido com o timbre do lovepedal, tanto com lespaul quanto com strato o som ficou praticamente igual ao sample que vc postou do youtube, particularmente eu achei até melhor pois tem um tonestack e não tem aquela clipagem de diodos que não gosto muito em se tratando de um pedal que seria simulador de um vox, essas clipagens me soam como uma compressão no som (gosto é gosto).
Ele é feito com 5 JFETs J201 portanto dá uma dinâmica que lembra válvula, o único inconveniente é a regulagem dos trimpots, hoje fiquei meia hora regulando mas cheguei numa regulagem perfeita pra mim. No site diz pra regular tudo com 4,5V mas esquece isso, os J201 deles devem ser bem diferentes dos meus, com todos em 4,5v deu uma distorção higain e um apito from hell
, mas como esse pedal é uma simulação de overdrive dos amps vox, regulei tudo "ovidalmente" até parar o apito e ainda manter um bom nível de overdrive. Ficou com uns 10% a mais de ganho q o do vídeo.
Resumindo gostei muito.
aqui está o link do layout q eu montei:
http://www.runoffgroove.com/englishchannel.htmlahh, também não leve em consideração o sample do site rog, o pedal tem muito mais ganho e brilho do que tem lá.
abraço!