Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Fevereiro de 2025, as 18:18:24

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Knob Chicken Head  (Lida 2377 vezes)
Bruno Lucca
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 49

« : 22 de Fevereiro de 2012, as 00:57:24 »

Fala pessoal,

Estava comprando uns componentes na internet para terminar alguns pedais e na hora de comprar os knobs me surgiu uma dúvida bem besta, mas que não consegui sanar. Quero comprar uns knobs chicken head, mas vi que existe o mini chicken head e o ckicken head. Pois bem, o que eu pensei em comprar é o chicken head, que no site onde iria pedir (Altana Tubes) não tem as medidas, mas pesquisando no mercado livre parece que esse knob tem 16mm de altura. Gostaria de saber se esse knob serve naqueles potenciômetros de 30mm de altura (contando do tambor ao eixo), ou se fica pequeno. E aproveitando, se alguém puder indicar onde achar uns knobs legais para esses potenciômetros também agradeço. Valeu.
Handmaker

Obrigado
-Dado: 214
-Recebido: 191

« Responder #1 : 25 de Fevereiro de 2012, as 14:30:24 »

Fala pessoal,

Estava comprando uns componentes na internet para terminar alguns pedais e na hora de comprar os knobs me surgiu uma dúvida bem besta, mas que não consegui sanar. Quero comprar uns knobs chicken head, mas vi que existe o mini chicken head e o ckicken head. Pois bem, o que eu pensei em comprar é o chicken head, que no site onde iria pedir (Altana Tubes) não tem as medidas, mas pesquisando no mercado livre parece que esse knob tem 16mm de altura. Gostaria de saber se esse knob serve naqueles potenciômetros de 30mm de altura (contando do tambor ao eixo), ou se fica pequeno. E aproveitando, se alguém puder indicar onde achar uns knobs legais para esses potenciômetros também agradeço. Valeu.

O que você tem que medir é o comprimento do eixo (final da rosca até o fim do eixo).
Provavelmente vai funcionar sim.
http://blackcorvo.com
|||
Ela/dela desde Agosto 2021
GrAmorin
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226

« Responder #2 : 25 de Fevereiro de 2012, as 23:09:05 »

Se for comprar na Altana, a melhor coisa é perguntar para o Eduardo, ele tem o knob na mao, e pode esclarecer sua duvida.  Wink
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: