Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Novembro de 2024, as 20:33:36

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Compra de instrumentos em Buenos Aires  (Lida 15335 vezes)
Jairo
Handmaker

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131

É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem

« Responder #15 : 22 de Fevereiro de 2012, as 22:13:54 »

Lembrando também que da para comprar os cd´s do Pappo, do Aeroblues, do Pescado Rabioso...
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #16 : 22 de Fevereiro de 2012, as 22:14:37 »

Jairo, caí só não, caímos. O único que se deu bem foi o Gabriel que é vegetariano, já tinha pedido outra coisa. Mas os bifes largos e suculentos, mesmo eu que não sou tão carnívoro achei muito bons. Até a pizza goste, se bem que não sou paulista... Então não sou bom juíz!

Adiel se puder vá a BSAS sim, eu logo que puder volto. Creio que haverá outro curso com o Robert por lá pela Argentina, só ainda não sei se perto de BSAS ou em Mendoza...

-----
Lembrando também que da para comprar os cd´s do Pappo, do Aeroblues, do Pescado Rabioso...

Rapaz, eu não curto rock argentino, em compensação adoro tango moderno e algumas fusões dele.
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2012, as 22:17:25 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Adiel
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #17 : 22 de Fevereiro de 2012, as 22:25:33 »

Nesse caso, volto a cogitar as possibilidades, depois de respostas das lojas de BSAS.

Alex, falando em Robert, que tal se a gente agitasse aquela apresentação (talvez workshop) da Aliança Carioca de Violões aqui na cidade dos barões?  O diretor do PIM já anda me cobrando por aqui...  ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #18 : 22 de Fevereiro de 2012, as 22:56:29 »

Deal!
Pagão e feliz!!
diego.fcs
Colaborador

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31

« Responder #19 : 23 de Fevereiro de 2012, as 08:51:37 »

Adiel, quase tudo que compro é no Paraguay, em Salto del Guairá, fica a uns 350km daqui, e sempre que dá dou um pulo lá, é sempre menos da metade do preço as coisas por lá, e são representantes oficiais das marcas, a última vez vi umas Ibanez semi-acústica que aqui custa mais de 2.000,00 por 900 e poucos lá, também muita guitarra Washburn e muita Fender. Sempre compro lá e nunca tive problemas, claro que tem que buscar em lojas de confiança.
Parem o mundo que eu quero descer.
Adiel
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #20 : 23 de Fevereiro de 2012, as 12:24:57 »

É uma ideia muito tentadora, Diego.  Vou dar uma olhada e ver se encontro algumas ofertas interessantes, talvez em Asuncion, onde tem um aeroporto.  Foz do Iguaçu é muito visada, e já estive por lá. 

Eu queria associar a viagem a um pouco de turismo, para não deixar a esposa muito zangada, e no Paraguay a gente não tem muita coisa bonita para ver...  Cheesy Cheesy Cheesy
diego.fcs
Colaborador

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31

« Responder #21 : 23 de Fevereiro de 2012, as 12:28:39 »

Realmente, em Salto del Guaira que sempre vou tá começando a querer ficar bonito agora, no geral a cidade é bem desorganizada, muita gente, e pouca coisa bonita para se ver, a idéia é ir, comprar tudo que puder e vir embora.
Parem o mundo que eu quero descer.
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #22 : 23 de Fevereiro de 2012, as 13:11:07 »

Eu achei Assuncion uma cidade interessante, mas sem muitas coisas pra fazer... Parece que parou nos anos 40/50. Bom, tem uns 20 anos que estive lá, quem sabe está mais interessante agora...rs Lá comprei algumas coisinhas, tipo um mixer da Boss e alguns pedais. Metade do preço daqui na época, mas vale lembrar que naquela época as coisas eram bem mais difíceis.
Pagão e feliz!!
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: