eduguitarhacker
Freqüente
Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 11
|
|
« : 20 de Dezembro de 2011, as 23:09:00 » |
|
Esse primeiro caso é da FedEx e, segundo a "vitima" a porta da frente estava aberta e bastaria o entregador tocar a campainha. Como consequencia, teve que enviar o monitor novamente, pois quebrou. Este outro é do nosso querido Correios. O pessoal joga basquete, futebol, handebol, etc, com as encomendas. Não é citado qual centro de distribuição é aquele do vídeo, mas já temos uma idéia de que o nosso suado dinheirinho (gasto para pagar o transporte) não é respeitado por eles. PS: Não precisamos generalizar, mas tambem sabemos que isso não é um caso isolado.
|
|
|
|
|
|
2LOBOS
Visitante
|
|
« Responder #1 : 20 de Dezembro de 2011, as 23:25:20 » |
|
Putz Cara a gente tem maior cuidado pra desembalar os produtos pra ver se veio tudo ok e nada danificado e esse povo trata um produto ou encomenda que não são deles dessa forma. Sacanagem dimais tem que postar esse tipo de abuso em todo tipo de mídia pra ver se eles fazem alguma coisa para melhorar.
|
|
|
|
|
|
Lamer
Handmaker
Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105
|
|
« Responder #2 : 20 de Dezembro de 2011, as 23:30:14 » |
|
Isto é grave... pois cada vez mais as compras pela internet estão crescendo!!!!
E o governo está apenas querendo um pretexto para privatizar o Correios...ae vem uns caras desses e faz isto... ai privatiza, as taxas ficam absurdas e estes caras perdem o emprego... embora não ganham muito... mas o ultimo concurso na minha regiao tava mais disputado que vestibular para medicina!!
|
|
|
|
|
|
bossman
Administrator
DIY Freak
Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468
|
|
« Responder #3 : 21 de Dezembro de 2011, as 00:17:57 » |
|
mas o ultimo concurso na minha regiao tava mais disputado que vestibular para medicina!!
É a tal da estabilidade... com um emprego num orgão do governo eles só são mandados embora se fizerem uma "M" bem grande!
|
|
|
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
|
|
|
Victor Nery
Handmaker
Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229
There‘s no religion higher than truth
|
|
« Responder #4 : 21 de Dezembro de 2011, as 01:00:27 » |
|
Saudações, “O que os olhos não enxergam o coração não sente!“ Essa frase não se aplica aos correios pelo menos não a alguns daqui da minha cidade. Certa vez recebi uma guitarra com defeito e ao chegar na agência a atendente super bem humorada embalou colocou o adesivo de “frágil“ e depois disso ela jogou a guitarra (literalmente) num canto. Fiquei com medo de reclamar... Aprendi isso em restaurantes. Abraço a todos
|
|
|
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
|
|
|
Patines
Handmaker
Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175
|
|
« Responder #5 : 21 de Dezembro de 2011, as 08:11:48 » |
|
Trabalhei na INFRAERO, e quando tinha algum trabalho no pátio, próximo às empresas aéreas, VI MUITAS VEZES, as malas todas de um avião sendo atiradas no chão, MUITAS VEZES, preferencialmente sobre algum empoçamento de água. Veja bem. as bagagens são responsabilidade das empresa aéreas e não da INFRAERO, para que isso não seja usado como mais um item na lavagem cerebral que a imprensa faz para privatizar TODAS as empresas públicas. A bola da vez é a INFRAERO.
Ô Bossman: estabilidade coisa nenhuma, INFRAERO E CORREIOS É CLT!! Qualquer vento que bate atravessado na orelha de algum grandão pode ir todo mundo pra rua!
T+
|
|
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2011, as 08:14:44 por Patines »
|
|
|
|
Lamer
Handmaker
Obrigado
|
|
« Responder #6 : 21 de Dezembro de 2011, as 10:53:03 » |
|
Ah Patines... só se o cara aprontar... Petrobrás (na verdade não é estatal... têm capital misto).. funciona do mesmo modo... Se o funcionário fazer besteira... vai para rua...
Mas esta empresas a estabilidade é bem maior que a privadas com certeza, sem sombra de dúvida!
|
|
|
|
|
|
Patines
Handmaker
Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175
|
|
« Responder #7 : 21 de Dezembro de 2011, as 11:02:47 » |
|
Lá pra São Paulo vão privatizar uns aeroportos(os mais rentáveis). O pessoal da INFRAERO tem duas opções: 1) Ser demitido. 2) Ser demitido e aceitar trabalhar pra empresa sem porém nem grito.. com as condições impostas pela empresa.
Bem.. parece que é mais estável que as privadas.... mas o negócio não é bem seguro.
Carga mandada pelo correio é isso mesmo... tem que saber ao mandar. Se não empacota bem segura, se estropia! POsso afirmar que já foi bem pior!!
T+
|
|
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2011, as 08:00:28 por Patines »
|
|
|
|
Lamer
Handmaker
Obrigado
|
|
« Responder #8 : 21 de Dezembro de 2011, as 22:40:06 » |
|
Eu só lamento quanto as privatizações... mas fazer o quê... as empresas que dá dinheiro o governo vende!!!
A embalagem é alma do negócio!!!!
_
|
|
|
|
|
|
Ed_gein
Freqüente
Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0
|
|
« Responder #9 : 22 de Dezembro de 2011, as 06:43:41 » |
|
Acho que alguém já postou aqui, mas vem bem a calhar: http://www.youtube.com/watch?v=t53LYUamBZI
|
|
|
Live together, die alone...
|
|
|
fovb
Visitante
|
|
« Responder #10 : 14 de Fevereiro de 2012, as 11:09:48 » |
|
Não tem muito a ver com o tópico mas fiquei impressionado com o descaso do correio com meu cliente. http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=si372459810br
|
|
|
|
|
|
Lamer
Handmaker
Obrigado
|
|
« Responder #11 : 14 de Fevereiro de 2012, as 12:41:34 » |
|
Tem sim! Eles foram uma vez... disse que não achou o cliente... agora ficam passeando com a encomenda! Eu estou esperando um PAC... vamos ver quanto tempo ele vai demorar para vir, já são 5 dias de espera!! Abraço
|
|
|
|
|
|
xandaum
Handmaker
Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46
|
|
« Responder #12 : 14 de Fevereiro de 2012, as 16:09:08 » |
|
Maravilha de vídeo! Já ri antes e repito agora! É bem capaz destes caras do clipe terem passado por isso mesmo. E fizeram um clipe!
|
|
|
|
|
|
ZAS
Freqüente
Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 39
Um ao outro ajudou.
|
|
« Responder #13 : 14 de Fevereiro de 2012, as 17:33:19 » |
|
...já são 5 dias de espera!!
Já são vinte e cinco dias que estou esperando Já estive uma tarde inteira em pé no CEE e não consegui pegar a encomenda. Liguei pra reclamar. Ouvi aquelas gravações todas, passei os dados pedidos... Depois de vários "obrigado por aguardar" a atendente disse que "o sistema está inoperante". Aí eu disse: inoperante está o Correios e desliguei. Ah... Eu soube que eles devolvem a encomenda dizendo não ter encontrado o destinatário!
|
|
|
Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.
|
|
|
Lamer
Handmaker
Obrigado
|
|
« Responder #14 : 14 de Fevereiro de 2012, as 18:18:32 » |
|