Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Setembro de 2024, as 18:36:39


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 3 4 [5]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Duvidas Sobre Pedal Valvulado  (Lida 30800 vezes)
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.669

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 535


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #60 : 12 de Fevereiro de 2012, as 07:02:55 »

Gostaria de saber se quem teve esse problema conseguiu resolver ou se alguém tem alguma sugestão para resolver isso, já que to engatinhando ainda na eletrônica e simplesmente não sei o que fazer.

Use um circuito com a placa da válvula em 250V. Usar 12V é querer que um caminhão a disel funcione com leite materno!  Cheesy

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #61 : 12 de Fevereiro de 2012, as 08:38:57 »

Gostaria de saber se quem teve esse problema conseguiu resolver ou se alguém tem alguma sugestão para resolver isso, já que to engatinhando ainda na eletrônica e simplesmente não sei o que fazer.

Use um circuito com a placa da válvula em 250V. Usar 12V é querer que um caminhão a disel funcione com leite materno!  Cheesy

Abraços

Eduardo

Essa eu já aprendi, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ, ainda montarei um pedal valvulado com alimentação coerente....
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
fpohren
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 159

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 12


« Responder #62 : 13 de Fevereiro de 2012, as 09:37:32 »

Liguei ele em 9v ao invés dos 12,6v, só para testar,  e fica mais baixo ainda. Ainda não me sinto preparado para lidar com essas voltagens mais altas vou deixar assim mesmo Smiley (já queimei o nobreak dos cara que me emprestam a sala para fazer meus experimentos)

Bom tenho q testar ele com meu amp agora, para ver como fica o timbre. Volume não é o meu atual problema, já toco no volume 1 no amp, hehehe.

Registrado
fpohren
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 159

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 12


« Responder #63 : 15 de Fevereiro de 2012, as 22:10:07 »

A título de curiosidade:

Após dar uma pesquisada sobre o assunto de alimentar este pedal com uma voltagem próxima a de trabalho da válvula (250v de acordo com o datasheet), fiz um esquema que da para ver nessa imagem, seria por aí um caminho?

links de onde tirei os projetos :

Fonte 12,6, - http://www.tube-town.net/diy/lov/lov-power-eng.html

fonte 244v - http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=3158.msg67034#msg67034

o banana - http://www.tube-town.net/diy/lov/lov03-bananabooster-eng.html

Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.669

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 535


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #64 : 16 de Fevereiro de 2012, as 11:06:31 »

Oi Fpohren

Espera mais um pouco que vai sair um circuito capaz de alimentar várias válvulas a partir de um transformador comum de 12V ou pilhas.

O Plautz já fez até um Baby Wonder tocar com 12V!!

Abraços

Eduardo 
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Páginas:  1 ... 3 4 [5]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal