Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Novembro de 2024, as 19:38:23

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Oiie pessoal (AJUDA)  (Lida 2979 vezes)
halleflima
Visitante
« : 04 de Janeiro de 2012, as 15:22:10 »

OI pessoal sou novo nesse negocio de handmade sera que alguem poderia me passar um site de onde eu acho umas caixa pra mim poder colocar um pedal que fiz e t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) presiso de percloreto de ferro, se alguem souber um site indique ai v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum)  Legal!
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468

« Responder #1 : 04 de Janeiro de 2012, as 15:23:27 »

Você pelo menos fez uma busca no site antes de criar esse tópico ? Acho que não né ?
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
rafammbass
Visitante
« Responder #2 : 04 de Janeiro de 2012, as 15:27:53 »

O bossman chegou antes... Cara, pesquise o fórum!
Visitante
« Responder #3 : 04 de Janeiro de 2012, as 15:28:48 »

sim ja fiz sim jo que tipo percloreto so achei no mercado livre so que n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) achei muito confiante n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) e caixa pra pedal t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) achei nao as que achei tavam de 40 reais acima

so achei que alguem a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) poderia me ajudar Sad
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468

« Responder #4 : 04 de Janeiro de 2012, as 15:30:00 »

sim ja fiz sim jo que tipo percloreto so achei no mercado livre so que n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) achei muito confiante n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) e caixa pra pedal t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) achei nao as que achei tavam de 40 reais acima

so achei que alguem a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) poderia me ajudar Sad

Procure o usuário Apache aqui no fórum... ou compre no site da multcomercial.com.br
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
IDN
Visitante
« Responder #5 : 04 de Janeiro de 2012, as 16:26:18 »

Amigo se tivesse usado a busca corretamente encontraria varios sites, como

http://www.soldafria.com.br/
http://tiggercomp.com.br/novaloja/

O percloreto voce tambem encontra no lugar onde comprou os componentes para fazer o seu pedal.

Para as caixas tem o apache como ja foi dito pelo bossman, inclusive tem um topico sobre isso.
Visitante
« Responder #6 : 04 de Janeiro de 2012, as 17:02:40 »

Eu não gosto de comprar percloreto pelo correio, prefiro na loja física.

Em que pese as embalagens terem melhorado muito desde a primeira vez em que utilizei (1977-78? - vinha em um pote plástico com tampa de rosca, e vazava  Cry ); basta uma vazadinha para estragar outros componentes ou fazer uma melequeira difícil de limpar.

E, se vc, nunca usou, se liga: não chega a ser "radioativo"  Grin mas queima a pele, mancha a roupa, estraga a mesa, mancha o tanque, e se por a água no percloreto a reação pode ser violenta (leia as instruções, o certo é o percloreto na água).

Após o uso, utilizo um funil plástico e guardo em uma garrafa de coca-cola de 1L, com a tampa bem fechada. Mas remova o rótulo e nunca deixe ao alcance de crianças, pois parece coca-cola mesmo. Use um funil plástico e lave bem a garrafa e o funil por fora após fechar a garrafa.

Saudações

Aron
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 509

« Responder #7 : 04 de Janeiro de 2012, as 22:16:25 »

Rapaz, aqui no forum não se pode usar internetês, expressões como "a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum)", "n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum)", "v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum)" e etc não são permitidas.

Todos estão aqui para se ajudar. Mas imagina se abrirmos um tópico para todas as perguntas repetidas? Usando a ferramenta de busca, muitas perguntas são satisfeitas imediatamente, nem precisa esperar!

bem vindo ao  forum, continue a perguntar, mas por favor respeito as regras. Elas foram mostradas a você no momento da adesão ao forum!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: