Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Novembro de 2024, as 10:51:27

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Compra de guitarra por partes no ebay  (Lida 10428 vezes)
mattzan
Visitante
« Responder #15 : 04 de Setembro de 2012, as 12:54:10 »

Foi o que eu disse la em cima.. O problema da stratosphere que qualquer peça pequena ele manda por Express... antes era 30. agora pelo jeito é 41... Tentei convencer ele mandar mais barato. mas nao deu.

Com ele só vale a pena braço e corpo tops...
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #16 : 07 de Setembro de 2012, as 08:33:01 »

Putz, dá até desespero ver isso, ponte Fender pra Tele por $15,50, aqui é mais de R$200,00. E eu aqui penando para dar um upgrade em minha tele.

Diego, procure a ponte de Tele da Wilkinson! Ela tem o timbre vintage com os três carrinhos em latão, porém eles são compensados, permitindo afinação bem mais precisa que a original. Na minha Fender Tele Am Special eu troquei os carrinhos pelos da Wilkinson, está um espetáculo!

Só tem um porém: tanto a da Fender quanto a da Wilkinson são pontes para Tele original, ou seja com as cordas passando através do corpo. No caso da sua, você necessitaria também dos acabamentos dos furos, que são bem baratos até. Fazer os furos nem é complicado, mas tem de ser um trabalho preciso pra ficarem bem alinhados e não estragar o acabamento do corpo. É um upgrade, na minha humilde opinião, que vale muito a pena.
« Última modificação: 07 de Setembro de 2012, as 08:39:05 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: