Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 01 de Outubro de 2024, as 01:11:08


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajuda com Case de Amp  (Lida 5351 vezes)
Epron
Visitante
« : 22 de Julho de 2011, as 19:03:01 »

Fala ae amigos do forum! =D

Estou projetando e construindo um amp de baixo com 150w de potencia transistorizado,só que agora eu tenho que correr atrás do case... Então eu tenho uma penca de duvidas em relação a isso...

Ja tenho o projeto do case inteiro em 3D no google sketchup, porem não sei como construo... estava querendo procurar alguma empresa especializada nisso, se alguem souber de alguma empresa, não hesitem em falar... rs
Porque é complicado eu construir, não tenho mtos recursos pra isso, precisaria cortar a chapa de ferro ou de aço e depois dobra-la... e ainda mais para dar acabamento e pintura...

Moro em apartamento, não tem como eu fazer essas coisas...  só a parte de eletronica mesmo...rs

Outra parte importante é a estamparia ou escrita no metal, que eu não faço idéia de como faze-las e muito menos projetar... se alguem souber de um programa que faça isso, me ajudem,por favor... rs

Abçs aí! Conto com voces!
Registrado
Epron
Visitante
« Responder #1 : 27 de Julho de 2011, as 09:08:53 »

Upp! Alguem ? '-'
Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #2 : 27 de Julho de 2011, as 09:22:33 »

Upp! Alguem ? '-'

Epron, não precisa dar up nos posts, se não responderam é porque alguém ainda não viu ou mesmo não tem a solução pra te ajudar...

se você der uma pesquisada por painel, tem um amigo do fórum, o tiagojoy, que é o mesmo que faz placas de qualidade pra galera, mostrando os painéis que ele fabrica, dá uma conferida nesse tópico: http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1925.0

quando você se refere a case, está falando da caixa do amp em si, onde vão os falantes e o amplificador? Se for isso o nome correto é gabinete, e talvez por isso não conseguiram te ajudar..

como case, é mais comum usar quando falamos das caixas pra transporte de produtos, tipo esse:



abraços
Registrado
arthurfinotti
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 155

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 5



« Responder #3 : 27 de Julho de 2011, as 09:57:47 »

Citar
Upp! Alguem ? '-'

Epron, isso não é permitido no fórum !

4.2.1 - De igual sorte, não podem ser respondidas mensagens que tenham como objetivo apenas fazer o tópico "subir" de posição no fórum, ou mensagens com apelos insistentes como, por exemplo, "ninguém?", "alguém?" ou correlatos.
Registrado
Epron
Visitante
« Responder #4 : 01 de Agosto de 2011, as 15:54:20 »

Fala ae galera! =D
Po, foi mal a parada aí do up... mó bobeira minha essa parada mesmo, não vou fazer mais! ^^

Sobre o case, eu me refiro a carcaça dos componentes mesmo... não a caixa acustica, mas sim a caixa metálica que guarda os componentes eletronicos...

Eu ja falei com o tiagojoy mas ele não faz construção propriamente dita... corte de chapas e dobramento, derrepente soldagem e essas coisas...

Queria ver se tinha alguma empresa ou alguem que faça que é especializado nisso...
Se alguem souber, agradeço.

E foi mal qualquer coisa aí fugindo as regras do forum...

Abçs!
Registrado
Júnior_01
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 163

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 2



« Responder #5 : 01 de Agosto de 2011, as 16:20:04 »

Fala ae galera! =D
Po, foi mal a parada aí do up... mó bobeira minha essa parada mesmo, não vou fazer mais! ^^

Bem vindo ao Handmades...

Cuidado com o uso de gírias, o fórum é reconhecido fora do Brasil, muitas pessoas utilizam de ferramentas de tradução para acompanhar os conteúdos.  Wink

Um forte abraço!

Registrado
fovb
Visitante
« Responder #6 : 01 de Agosto de 2011, as 16:41:10 »

Epron, você percebeu que o pessoal gosta das coisas "nos eixos" por aqui né?  Wink

Leia as regras que sua estada no handmades será prazerosa, aposto...

Quanto ao gabinete, ja cotei em vários lugares, pegue a lista telefonica da sua cidade e procure por:

Serralheiro - qualquer um que faça portão consegue cortar e dobrar uma chapa pra gente

Calheiro - geralmente trabalha com chapas mais finas, mas dependendo da aplicação ou da boa vontade dele, você resolve seu problema

Inox - o meu chapeiro faz escadas, pias, etc; o gabinete que mandei fazer lá ficou show, mas ficou caro e é extremamente dificil de furar

Ou seja, existem várias opções, veja qual se adequa mais ao seu bolso/projeto.

Abraços

Registrado
Epron
Visitante
« Responder #7 : 03 de Agosto de 2011, as 21:51:54 »

Olá a todos!
Mais uma vez obrigado a todos que responderam, e perdoe-me com as girias, vou ser mais cuidadoso em relação a isso... rs
Amigo fovb, vou procurar por aqui perto na minha cidade, ver se eu consigo conversar com alguma dessas empresas de serralheria, eu fico mais preocupado com a precisão e o acabamento, vou procurar ajuda de um casemoder amigo meu que mora aqui perto...

Volto com noticias!
Obrigado! =D
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal