Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 22 de Novembro de 2024, as 08:01:06

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ruido Amplificador 18watt Lite 2  (Lida 5895 vezes)
fallout
Visitante
« Responder #15 : 04 de Fevereiro de 2011, as 15:34:38 »

Pode não ser o motivo do ruido, mas eu desenrolaria esses fios ai, deixaria enrolado apenas os dos filamentos.
Eu se fosse você arrumaria os fios assim http://www.ceriatone.com/images/layoutPic/marshallLayout/18Wceriatone.jpg

abraços.
Visitante
« Responder #16 : 05 de Fevereiro de 2011, as 17:34:37 »

Fiz o teste abaixo e deu ruído.
Também quando encosto na carcaça ou nas cordas da guitarra o ruído diminui bastante.

---------------------------------------------------
Oi Fallout

A origem do seu ruído pode não ser a fonte. Vamos fazer uma análise sistemática para encontrar a causa. Vamos testar primeiro o nível de ruído do power. Você deve ligar o pino 2 de ambas as EL84 ao terra. Uma vez feito o aterramento das grades de controle (pino 2), ligue e veja se o ruído diminui.

Aguardo o seu resultado

Abraços

Eduardo
« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2011, as 18:23:28 por hudsoncl » Registrado
fallout
Visitante
« Responder #17 : 07 de Fevereiro de 2011, as 11:46:11 »

Bom o Eduardo pediu esse teste para verificar se o ruido vinha do estagio de power, logo me leva a crer que você precisa melhorar a filtragem ou organização dos fios do power, mas eu não sou a pessoa mais indicada para lhe dizer o que deve ser feito. Mas lhe digo o que faria se seu amp estivesse em minhas mãos, primeiro desenrolaria esses fios todos e organizaria como esta no layout e colocaria fios blindados no potenciometro de volume.
Visitante
« Responder #18 : 07 de Fevereiro de 2011, as 12:48:37 »

hudsoncl, percebi nas fotos, que os transformadores estão na mesma posição e isso também causa ruídos pela interferencia dos campos magnéticos.
Pode diminuir um pouco, o ruído.
  Imprimir  

Ir para: