markb, estou montando o GT-2 e vejo que alguns terminais tipo S3B1- S1b3- S2A3- são soltos não vão nada ali, como eu ligo os fios da chave ali? um desenho no paint já me ajuda muito ok? sei que esse pedal é muito complicado de montar principalmente as ligações das chaves, peço a ajuda de todos vocês encarecidamente, a minha maior dúvida são as ligações nesses pontos ok?
Obrigado!!!
-----
Pessoal, desculpe-me pelo incomodo mas estou com o gt-2 parado aqui só falta ligar as chaves e não estou entendendo nada, alguns dizem que tem que soldar o segundo fio na primeira perna da chave,e o primeiro fio na segunda perna da chave. Na foto que postei acima está tudo ligado igual me parece isso, a chave que estou usando é essa:
http://www.eletroaquila.net/chave-hh-3-posicoes-16-terminais-com-alavanca-horizontal.html alguém por favor poderia me fazer um desenho no paint mesmo e me enviar via e-mail, ou MP é meu primeiro pedal gastei quase uma semana pra montar ele só falta eu saber ligar as chaves. Eu sei que alguns terminais dessa chave eu não vou usar, mas o que vou usar como liga-los?? Obrigado a todos!!!