Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Novembro de 2024, as 15:34:12

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Chaves alternativas para gt2  (Lida 18772 vezes)
juniorguitarcrazy
Visitante
« Responder #30 : 14 de Dezembro de 2010, as 16:01:13 »

Edu, o Apachee tem essas caixinhas...
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 11

« Responder #31 : 19 de Dezembro de 2010, as 19:46:19 »

Voltando ao tópico, comprei essas chavinhas do fovb (16 terminais, 3 posições)
Mas eu to com uma p**a dificuldade para coloca-las. Eu vi uns desenho aqui com as funções de cada terminal, como esse: http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=1264.0;attach=5526;image

Mas só tem uma "fileira" de terminais sendo mostrada  Embarrassed  Os terminais que ficam em paralelo exercem a mesma função e podem ser ignorados? Como eu faria a ligação na placa? Assim? http://img828.imageshack.us/img828/4601/esquemagt2.jpg
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2010, as 12:31:17 por eduguitarhacker » Registrado

markb
Visitante
« Responder #32 : 20 de Dezembro de 2010, as 15:54:56 »

não ai você inverteu tudo...
veja como deve ficar:

Guitarrista
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #33 : 20 de Dezembro de 2010, as 16:47:12 »

Na verdade eu nao inverti TUDO, tinha 2 que estavam certos  Cheesy
Ta corrigido! muito obrigado...
markb
Visitante
« Responder #34 : 20 de Dezembro de 2010, as 17:11:44 »

Na verdade eu nao inverti TUDO, tinha 2 que estavam certos  Cheesy
Ta corrigido! muito obrigado...

_.
bota esse gt-2 pra funcionar logo man.
 Guitarrista Guitarrista Guitarrista Guitarrista

abraços e boa sorte.
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #35 : 20 de Dezembro de 2010, as 17:47:57 »

Pensa numa pessoa que suo pra soldar esses fios! sorte que eu tinha um cabo manga aqui, foi minha sorte...

markb,
To fazendo o possível!
O meu problema era essa chave, agora que ta tudo resolvido... é só esperar chegar os componentes e maos a obra  Azn
erick rodrigues
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 13

« Responder #36 : 25 de Setembro de 2012, as 11:57:17 »

Ressuscitando tópico mais eu estava atraz do layout de ligação dos leds bicolores que o plautz fez, se alguém upar para mim ficaria muito grato.
Todos os arquivos do fórum antigo foram perdidos?? não acho mais nenhum para baixar e perdi milhões de layouts na formatação do meu pc.
Visitante
« Responder #37 : 25 de Setembro de 2012, as 12:46:35 »

Ressuscitando tópico mais eu estava atraz do layout de ligação dos leds bicolores que o plautz fez, se alguém upar para mim ficaria muito grato.
Todos os arquivos do fórum antigo foram perdidos?? não acho mais nenhum para baixar e perdi milhões de layouts na formatação do meu pc.

É a placa com leds e chave onboard? acho q eu ainda tenho aqui! só não encontrei as chaves apropriadas para a placa.. =(
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 13

« Responder #38 : 25 de Setembro de 2012, as 12:52:23 »

É a placa com leds e chave onboard? acho q eu ainda tenho aqui! só não encontrei as chaves apropriadas para a placa.. =(

è aquele pdf com a ligação dos leds bicolores com as chaves, upa para mim dai eu vejo se o que eu tinha aqui.
Visitante
« Responder #39 : 26 de Novembro de 2012, as 11:03:52 »

markb, estou montando o GT-2 e vejo que alguns terminais tipo  S3B1- S1b3- S2A3- são soltos não vão nada ali, como eu ligo os fios da chave ali? um desenho no paint já me ajuda muito ok? sei que esse pedal é muito complicado de montar principalmente as ligações das chaves, peço a ajuda de todos vocês encarecidamente, a minha maior dúvida são as ligações nesses pontos ok? Legal! Obrigado!!!

-----
Pessoal, desculpe-me pelo incomodo mas estou com o gt-2 parado aqui só falta ligar as chaves e não estou entendendo nada, alguns dizem que tem que soldar o segundo fio na primeira perna da chave,e o primeiro fio na segunda perna da chave. Na foto que postei acima está tudo ligado igual me parece isso, a chave que estou usando é essa: http://www.eletroaquila.net/chave-hh-3-posicoes-16-terminais-com-alavanca-horizontal.html  alguém por favor poderia me fazer um desenho no paint mesmo e me enviar via e-mail, ou MP é meu primeiro pedal gastei quase uma semana pra montar ele só falta eu saber ligar as chaves. Eu sei que alguns terminais dessa chave eu não vou usar, mas o que vou usar como liga-los?? Obrigado a todos!!!
« Última modificação: 28 de Novembro de 2012, as 09:00:24 por guitar_luthier » Registrado
Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: