Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 15 de Novembro de 2024, as 01:36:01

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mais um handmader na área,preciso só de umas dicas básicas: Onde comprar.  (Lida 4634 vezes)
saul britto
Visitante
« : 14 de Abril de 2013, as 20:51:55 »

Bem amigos resolvi t b (moderador, peço que me suspenda do fórum)  desenvolver umas idéias em termos de pedais,já que sou músico há muito tempo,toco baixo e guitarra (tenho um fender jazz bass com mais de 30 anos) e resolvi saber dos amigos onde posso conseguir os componentes,tais como a caixinha (case) os knobs componentes em geral. Já encomendei a minha minidrill ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ. Abração.
Colaborador

Obrigado
-Dado: 42
-Recebido: 50

« Responder #1 : 14 de Abril de 2013, as 21:16:18 »

Olá Saul, bem-vindo à comunidade.

Voce pode encontrar boa parte do que precisa nesses sites nacionais:

http://www.altanatubes.com.br/
http://loja.multcomercial.com.br/
http://www.soldafria.com.br/

E nesses internacionais:

http://www.dx.com (esse é um site de variedades, mas tem muita coisa voltada para quem faz pedal, popular "DIY" (Do It Yourself))
http://www.taydaelectronics.com/

Existem muitos outros sites, citei esses pois foram sites que eu já comprei e não tive problemas com a encomenda, mesmo os internacionais.
(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"
ZAS
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 39

Um ao outro ajudou.

« Responder #2 : 14 de Abril de 2013, as 21:19:44 »

Proesi, TiggerCOMP, Altana Tubes, Multcomercial, Schatz... Com os colegas aqui do forum: Felix, Fovb... Outro que não lembro agora vende uma caixinhas bastante usadas aqui... Mas eu acho que só você lendo, pesquisando... Fará uma lista com os seus próprios fornecedores.
Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.
Marcel.
Visitante
« Responder #3 : 14 de Abril de 2013, as 21:48:46 »