Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 04 de Julho de 2024, as 00:10:26


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Layout Lovepedal BBB07  (Lida 9747 vezes)
druidamaluco
Visitante
« Responder #15 : 03 de Agosto de 2013, as 11:44:42 »

O seu ficou muito bom, bem melhor que o meu  Cheesy  Cheesy. Só não entendi direito a parte do led: desse jeito ele não vai ficar aceso o tempo todo?? Eu t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) sou fã desses pedais da lovepedal, por isso escolhi esse pra começar.

Como vocês fazem para achar os componentes corretos na biblioteca do Eagle?? Isso também é outra coisa que eu estou apanhando. Os capacitores de poliester e o trimpot que usei acho que não são os mais adequados. A interface do programa também não ajuda muito, é muito dificil achar as coisas nele.

Exatamente, ficará aceso o tempo todo, (é um erro)..., o ponto de conexão do led, deve ser um a parte, sem nome de gnd, para ser ligado na chave e fazer contato ao terra quando pisado..., mas servirá de idéia para você fazer o layout..., a biblioteca que uso é a libraria da gm..., acredito que ainda tenha ela aqui no site, veja no campo pesquisa, e pesquise bibliotecas...,

-----
Já está atualizada a imagem..., boa sorte...,
« Última modificação: 03 de Agosto de 2013, as 11:52:01 por druidamaluco » Registrado
Bruno Lucca
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 315

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 49


« Responder #16 : 04 de Agosto de 2013, as 05:20:00 »

O seu ficou muito bom, bem melhor que o meu  Cheesy  Cheesy. Só não entendi direito a parte do led: desse jeito ele não vai ficar aceso o tempo todo?? Eu t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) sou fã desses pedais da lovepedal, por isso escolhi esse pra começar.

Como vocês fazem para achar os componentes corretos na biblioteca do Eagle?? Isso também é outra coisa que eu estou apanhando. Os capacitores de poliester e o trimpot que usei acho que não são os mais adequados. A interface do programa também não ajuda muito, é muito dificil achar as coisas nele.

Exatamente, ficará aceso o tempo todo, (é um erro)..., o ponto de conexão do led, deve ser um a parte, sem nome de gnd, para ser ligado na chave e fazer contato ao terra quando pisado..., mas servirá de idéia para você fazer o layout..., a biblioteca que uso é a libraria da gm..., acredito que ainda tenha ela aqui no site, veja no campo pesquisa, e pesquise bibliotecas...,

-----
Já está atualizada a imagem..., boa sorte...,

Achei as bibliotecas para o eagle aqui no fórum, valeu pela dica. Refiz o layout eliminando o jumper, adicionando na placa o led indicador de acionamento e separando o in do out. Mas eu deixei a entrada 9V perto do out, não sei se isso pode gerar algum ruído. o layout está no primeiro post do tópico. Eu conferi e acho que está OK, mas se a galera puder dar uma verificada pra garantir...... Infelizmente no momento não tenho como montar pra testar, pois estou fora do país e longe das minhas coisas, mas se estiver tudo OK e  alguém se interessar em montar eu posso postar um pdf depois.
« Última modificação: 04 de Agosto de 2013, as 05:42:47 por Bruno Lucca » Registrado
druidamaluco
Visitante
« Responder #17 : 04 de Agosto de 2013, as 10:27:49 »

Achei as bibliotecas para o eagle aqui no fórum, valeu pela dica. Refiz o layout eliminando o jumper, adicionando na placa o led indicador de acionamento e separando o in do out. Mas eu deixei a entrada 9V perto do out, não sei se isso pode gerar algum ruído. o layout está no primeiro post do tópico. Eu conferi e acho que está OK, mas se a galera puder dar uma verificada pra garantir...... Infelizmente no momento não tenho como montar pra testar, pois estou fora do país e longe das minhas coisas, mas se estiver tudo OK e  alguém se interessar em montar eu posso postar um pdf depois.
Ficou legal o Layout, bem melhor que o primeiro, parabéns mais uma vez..., mas agora eu que fiquei na dúvida de uma coisa, o trimpot, é ligado os pinos 1 e 2 juntos ou 2 e 3 juntos?...,
Só não farei este Pedal, pois já estou fazendo alguns que está na minha lista..., ou seja, estou atarefado um bom tempo...,
Registrado
Bruno Lucca
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 315

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 49


« Responder #18 : 04 de Agosto de 2013, as 13:09:31 »

Achei as bibliotecas para o eagle aqui no fórum, valeu pela dica. Refiz o layout eliminando o jumper, adicionando na placa o led indicador de acionamento e separando o in do out. Mas eu deixei a entrada 9V perto do out, não sei se isso pode gerar algum ruído. o layout está no primeiro post do tópico. Eu conferi e acho que está OK, mas se a galera puder dar uma verificada pra garantir...... Infelizmente no momento não tenho como montar pra testar, pois estou fora do país e longe das minhas coisas, mas se estiver tudo OK e  alguém se interessar em montar eu posso postar um pdf depois.
Ficou legal o Layout, bem melhor que o primeiro, parabéns mais uma vez..., mas agora eu que fiquei na dúvida de uma coisa, o trimpot, é ligado os pinos 1 e 2 juntos ou 2 e 3 juntos?...,
Só não farei este Pedal, pois já estou fazendo alguns que está na minha lista..., ou seja, estou atarefado um bom tempo...,

O trimpot é ligado nos pinos 1 e 2 mesmo, falha minha. isso que dá tentar fazer layout de madrugada bebendo cerveja  Cheesy Cheesy. Mas já  corrigi e atualizei no primeiro post.

Agora mais uma dúvida: como eu exporto a placa do Eagle para colocar em um arquivo pdf por exemplo, para que eu possa imprimir e fazer a transferência para a PCI??
Registrado
druidamaluco
Visitante
« Responder #19 : 04 de Agosto de 2013, as 13:26:19 »


O trimpot é ligado nos pinos 1 e 2 mesmo, falha minha. isso que dá tentar fazer layout de madrugada bebendo cerveja  Cheesy Cheesy. Mas já  corrigi e atualizei no primeiro post.

Agora mais uma dúvida: como eu exporto a placa do Eagle para colocar em um arquivo pdf por exemplo, para que eu possa imprimir e fazer a transferência para a PCI??

Acontece, então, basta clicar em arquivo ou FILE, clicar em Print, escolher a pasta de destino e ser feliz...,

Na tela de print, aparecerão algumas opções, como espelhado, colorido, preto, etc..., geralmente deixo marcado apenas o preto.

É importante quando for imprimir, deixar a configuração da impressora com a escala em none, ou nenhum..., senão altera o tamanho...,

Boa sorte, abraços.
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.045 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal