Eu estou pensando em fazer a versão final dele, "October 2019 Update", e tenho algumas dúvidas com relação a reverb porque eu nunca fiz um, eu notei que no esquema o circuito é alimentado por fonte com +15 e -15, eu pretendo usar ele em um valvulado com o pré do fender twin, que usa dois transformadores de 12v, gostaria de saber se eu posso usar um transformador de 12+12 pra alimentar esse mesmo projeto, pois não gostaria de colocar mais um transformador pra dentro do amplificador, e outra dúvida que eu tenho é se é necessário criar bypass para o circuito de reverb, ou se ele é ligado direto entre o pré e power e só baixando o nível de reverb ele já para de atuar no som. Desde já agradeço.
Eu creio que nessa hora você teria que dar mais informações sobre esse amplificador, onde você pretende anexar esse circuito. O reverb sugerido no Link é de entrada de 8Ohms. Isso quer dizer que ele tende à consumir uma corrente grande, e que pode consumir mais do que os transformadores podem entregar. Não tenho certeza, porque você não informou nada sobre o circuito do amplificador. O melhor seria sim, inserir um transformador dentro das especificações que o circuito exige e fazer da maneira mais correta possível, para não ter dor de cabeça depois.