Eu tinha até visto nessa loja Stash e me empolguei para comprar, mas moro aqui no nordeste, na bahia, quando coloquei o frete para calcular o valor, apenas do frete, ficou em 75 pilas, ai acaba ficando inviável
mas obrigado pela indicação
Tenta falar com o Daniel, é um cara super gente fina e atencioso. Se der ele manda por carta registrada, se o volume for pequeno. Se não me engano o que couber em uma caixa de cd ou dvd vai.
De qualquer maneira montei o meu com o 2n5457, vou testá-lo daqui a pouco...
-----
O amplificador para headphones funciona que é uma beleza. Tive que usar um poteciometro duplo de 500KB pois não tinha o de duplo de 50KB pro volume do mp3. Coloquei um resistor de 56K em paralelo com os pinos externos de cada um dos potenciometros para ele ficar com aproximadamente 50KB. Não é um de 50K, mas quebra o galho até que chegue o potenciometro certo na loja.
Recomendo a todos que precisarem de algo simples, prático e silencioso para praticar, tirar musicas ou estudar. Usei um headset desses gamer genérico e já tive um ótimo resultado. Usei no lugar no j201 um 2n5457, funcionou perfeitamente.
Obrigado Alfredo por disponibilizar este projeto!
-----
Mais uma coisa... liguei uma fonte chaveada antiga e com um apito (uma maravilha ruidosa) e o amplificador continuou silencioso.