tem biblioteca que tem as caixas hammond?? qual o nome da biblioteca?
Sim, existe uma biblioteca com as caixas 1590A e 1590B. É a biblioteca da Madbean. Acredito que esta versão - mais atual - tenha a biblioteca:
http://madbeanpedals.com/downloads/MBP_2017_v3.0.zip. Eu uso a versão anterior, me acostumei melhor com ela. Mas acho que, como a 1590A possui pouco espaço interno, montar os jacks na placa limita ainda mais o espaço. Meu Valvecaster eu fiz com chave onboard, mas os jacks, potenciômetros e jack dc eu liguiei através de fios.
Aproveitando o "gancho".
no Eagle existe alguma forma de saber as dimensões daquela "caixa" que o programa nos dá para montar o layout dentro (aquela caixa com as linhas pretas).
até hoje não descobri como saber o tamanho que o Layout está ocupando sem precisar fazer a impressão.
Sei de duas formas:
1- na tela principal do Eagle, clique sobre o arquivo de layout do seu projeto. Do lado direito, aparecerá uma prévia e, abaixo dela, as dimensões da sua placa. Isso seria mais para a placa finalizada, e supondo que você redimensionou aquela caixa para colocar o layout dentro.
2- digamos que você quer dimensões específicas para a placa, por limitação de espaço disponível, por exemplo. Abra a tela de layouts. Ao mover o mouse, note que numa barra na parte de cima da tela logo abaixo dos menus há números que mudam dependendo da posição do mouse. Estas são as coordenadas da posição do mouse. Aquele símbolo + no canto esquerdo inferior da caixa de layout é a coordenada 0, 0. Pegue o canto superior direito e mude a posição dele para a coordenada na dimensão que você deseja. Por exemplo, você quer uma placa de 3 cm x 5 cm, deixe o canto inferior esquerdo onde ele está, e mude a posição do canto superior direito para (3.00 5.00). Aí é só ajustar as outras laterais da caixa para deixá-la retangular, e desenhar seu layout na dimensão desejada. Importante: a unidade padrão do Eagle é polegada e não centímetro, você deve se atentar a este detalhe para dimensionar corretamente a placa.