Muito obrigado, Matec!
Bem isso, o aprendizado é enorme e gratificante. No final, todo o esforço vale a pena. Até mesmo a quebração de cabeça na montagem anterior, que não consegui tirar o hum de 60%. Tudo isso acrescentou conhecimento. E agradeço muito a todos que me ajudaram e a outros que, mesmo não ajudando com o Hi Octane, me ajudam com outras coisas. Sem citar nomes, pra não fazer a injustiça de esquecer alguém.
Sobre a chave de canais, não aguentei e fui conferir. A ligação é essa:
Ao invés de ligar um dos terminais da chave ao pino 1 da primeira válvula, eu liguei no pino 1 da segunda válvula
. Ou seja, tudo que a chave está fazendo é deixar o pré "normal" ou fazer bypass do resistor de placa dá válvula 2, e com isso silenciando o amplificador. Problema encontrado, amanhã corrijo e testo ele com pedais.
E sobre ouvir o som dele, meu celular satura facilmente o microfone (problema comum nos celulares chineses...). Mas amanhã ensaio com a banda e vou fazer de tudo para levar ele, aí vejo como fica a gravação no celular do pessoal. Vou dar um jeito de gravar um teste e postar aqui.