Título: Mick Taylor & Bluesbreakers Enviado por: Guilherme em 12 de Maio de 2014, as 19:13:55 Fantastico o DVD John Mayall & Bluesbreakers and Friends, no 70th Birthday Concert.
E, é logico, um Mick Taylor meio rechonchudo, vestido igual à um cidadão inglês comum, sempre de cabeça baixa, mas encantando com uma Les Paul, um wa-waa (muito pouco usado) e um Fender Twin. E, é claro, um slide de gargalo ou coisa parecida. O triste é que esses caras já emplacaram 70 e, dentre os que vieram depois, já tem alguns meio caducos... Título: Re: Mick Taylor & Bluesbreakers Enviado por: hgamal em 13 de Maio de 2014, as 09:06:31 A coisa mais legal que eu vejo no rock'n'roll é a possibilidade de envelhecer sem envelhecer! Afinal, quando se escuta música não se vê as rugas!
Estamos em ma época "engraçada", onde algumas (somente algumas) mentes se mantiveram jovens. Tem muito músico jovem de 70 anos por ai! Por outro lado, há muitos velhos de 17 também! O maior problema, é cobrarmos genialidade dessas pessoas pela vida toda! Um disco genial por personagem já é muita coisa! Outro problema, é comparar o gênio de 20 (fulano de tal) com o velho de 70 (fulano de tal também)! Neste momento, nos tornamos críticos demais! Mantenhamos nossas mentes jovens, uma vez que o corpo não anda estas coisas! Por exemplo, meu bom amigo Guilherme ainda tem muita juventude para nos oferecer! (embora ele não ache) Long live rock'n'roll! Título: Re: Mick Taylor & Bluesbreakers Enviado por: viagem_mental em 13 de Maio de 2014, as 10:09:31 O maior problema, é cobrarmos genialidade dessas pessoas pela vida toda! As vezes o músico é tão genial, que não compreendemos a genialidade do seu trabalho atual, que só poderá ser compreendido no futuro... Título: Re: Mick Taylor & Bluesbreakers Enviado por: Jairo em 13 de Maio de 2014, as 13:37:06 Pode ser que a agilidade dos dedos atrapalhem e os anos de drogas e álcool atrapalhem os velhinhos, mas os caras são bons...Ainda mais Mick Taylor, com sua influência gritante de Albert King
Título: Re: Mick Taylor & Bluesbreakers Enviado por: Guilherme em 13 de Maio de 2014, as 19:32:34 É verdade Jairo, o próprio M. Taylor reconhece isso. E já tocaram juntos várias vezes.
Citar Mantenhamos nossas mentes jovens, uma vez que o corpo não anda estas coisas! Por exemplo, meu bom amigo Guilherme ainda tem muita juventude para nos oferecer! (embora ele não ache) Qual é cara-pálida, quem nasceu nos 50...60 e se alimentou de rock (não só) desde cedo, ganhou algumas benevolências da Mãe Natureza ! Long Live Rock (guitar_player Título: Re: Mick Taylor & Bluesbreakers Enviado por: Di. Rocha em 14 de Maio de 2014, as 21:37:40 Todos esses gênios já foram grandes promessas, evoluíram e se consolidaram pelo seu talento e trabalho. Mas algo me entristece, o fato de hoje já não termos, somos poucos, quem valorize um trabalho feito com dedicação, cuidado e bom gosto. Na atualidade só faz sucesso e ganha fama quem grava pérolas como, sei lá.... "eu quero tchu, eu quero tcha", quando deveria era ganhar um sonoro "tchóóóó" (onomatopéia do som do ferro em brasa jogado na água : '().
Título: Re: Mick Taylor & Bluesbreakers Enviado por: Alex Frias em 15 de Maio de 2014, as 10:03:03 Albert Klingon! ;D
|